qual tft comprar de 19" comprar ou nao ???

caprr

Power Member
viva

pretendo comprar um monitor TFT. Estava disposto a passar fome alguns dias :D e comprar um de 19". Neste caso inclino-me bastante para o FP991 , mas os preços que tenho visto, assustam-me, pq é tudo de 700€ para cima.
Seja como for os monitores Benq, julgo que estao um pouco melhores do que a concorrencia na relação preço/qualidade.

estava disposto a gastar no maximo 600€ pelo monitor. Caso este criterio nao seja satisfeito irei para o FP767-12ms.


Na vossa opinião, que outras opções tenho para monitores de 19"??


Vou começar a contactar algumas lojas q conheço a ver q preços têm para o 991...
 
nao tenho intenções de jogar nele, mas nunca se diz nunca :D....
ok, pronto:
será 98% para "trabalho" e 2% para jogar...
 
Vê um post q eu fiz na secção "preço mais baixo" na
thread "A BOMBA do BenQ FP 783"

Se é apenas 10% para jogar, então esse q postei lá é perfeito. Comprei-o e não estou nada arrependido.

Um Benq 19" a 500€!! :009:
 
moonspell disse:
Vê um post q eu fiz na secção "preço mais baixo" na
thread "A BOMBA do BenQ FP 783"

Se é apenas 10% para jogar, então esse q postei lá é perfeito. Comprei-o e não estou nada arrependido.

Um Benq 19" a 500€!! :009:

eu vi.

o problema esse nao tem dvi em tft grandes nota-se a diferença. isto é a opiniao dos outros pois nunca experiemntei sem dvi para poder ter opiniao...

será mesmo q a ausencia de dvi é significante???
de resto o T904 é igual ao 991 mas sem dvi????
 
caprr disse:
eu vi.

o problema esse nao tem dvi em tft grandes nota-se a diferença. isto é a opiniao dos outros pois nunca experiemntei sem dvi para poder ter opiniao...

será mesmo q a ausencia de dvi é significante???
de resto o T904 é igual ao 991 mas sem dvi????

Eu (também?) sou um bocado maluquinho pela perfeição e também tinha o DVI como factor quase essencial. No entanto acabei por sacrificar isso tudo, e afinal de contas é uma diferença de 200€.

Pelo que percebi o tema do DVI é bastante polémico entre os "entendidos", havendo as duas facções tipicas destes assuntos. Na teoria o DVI é melhor (não há perdas na conversão digital/analog/digital) mas muitos defendem que na prática não há diferenças. Já vi até em alguns sitios pessoal a defender que para jogos o analógico é melhor que DVI.

Na prática não noto diferença nenhuma. Mas isso sou eu ;)
Já tive um 17" c/DVI, e não notei diferença entre DVI e analógico.
Perde-se bem mais qualidade na interpolaçao... (óbvio)

E pelo que percebi, sim, tirando o DVI não há diferença entre os dois tft.
Aliás, o T904 é mais bonito... ;)
 
Sp posso comprar esse ... e deixar o Samsung 957MB pra jogar .... hmmmm


Já agora ... ISTianos ... alguem sabe onde arranjar akeles TFT's da Sun do Lab dos SunRays ?
 
Eu tenho um Samsung 171P 17'. É de 25ms e não noto grandes problemas, o único jogo onde me irritava era no Max Payne 2, nas partes dos flashbacks, porque nessas cenas já havia blur e mais o do monitor ficava um pouco estranho, mas nada de significativo.
 
Se dinheiro ñ é problema e queres o melhor dos melhores, então vai para o EIZO L768 ou L788 acabadinhos de sair e com um contraste racio de 1000:1 são lindos os EIZO, eu comprei um L550 de 17 polegadas e estou muito contente, para alem disso a EIZO é o unico fabricante que dá 5 anos de garantia e são muitissimo rigorosos no fabrico para evitar pixels mortos.
 
4.270Nkr = 502€ com portes e tudo incluido, só o monitor, acho que custou 3.900Nkr que é mais ou menos 459€ agora mesmo estive a ver e subio de preco, ainda mais contente fico :009:
 
Se o preço não fôr mesmo questão, um dos novos Apple Cinema Displays de 23' não parece ser uma má escolha, digo eu... :D
 
Evangelion-01 disse:
Se o preço não fôr mesmo questão, um dos novos Apple Cinema Displays de 23' não parece ser uma má escolha, digo eu... :D

nao quero gastar uma fortuna nmum monitor :joker: :joker: :joker:

voltando á realidade :D
das lojas q contactei e que ja me responderam :

a *****, *****, aveiciber, vobis todas dizem que o importador nao tem o 991 so o931 .

ninguem tem uma solução para isto??

parece que vou mesmo buscar um ai a lx, á ***** buscar um T904...
mas
 
Back
Topo