qual tft comprar de 19" comprar ou nao ???

devo juntar as lojas *****,rede inovassis, timewarp....

a ***** foi a unica a dizer-me q tinha o fp991 dentro de 15 dias...

e esses EIZO nao encontro ninguem ca em PT q os venda, so em espanha...

ninguem dentro do ramo, sabe se existe algum importador ca em pt q os venda???


quero ver-me livre deste sony crt que me atrofia os olhos ao fim de 2/3 horas....e nao é problema meu pois nao acontece o mesmo nos tft na universidade, q sao uns DELL de 17"...
 
caprr disse:
devo juntar as lojas *****,rede inovassis, timewarp....

a ***** foi a unica a dizer-me q tinha o fp991 dentro de 15 dias...

e esses EIZO nao encontro ninguem ca em PT q os venda, so em espanha...

ninguem dentro do ramo, sabe se existe algum importador ca em pt q os venda???


quero ver-me livre deste sony crt que me atrofia os olhos ao fim de 2/3 horas....e nao é problema meu pois nao acontece o mesmo nos tft na universidade, q sao uns DELL de 17"...
A Eizo é uma marca virada para as Artes Gráfica, e dificilmente se encontra em Portugal, tens que mandar vir de fora...

Isotic disse:
Se dinheiro ñ é problema e queres o melhor dos melhores, então vai para o EIZO L768 ou L788 acabadinhos de sair e com um contraste racio de 1000:1 são lindos os EIZO, eu comprei um L550 de 17 polegadas e estou muito contente, para alem disso a EIZO é o unico fabricante que dá 5 anos de garantia e são muitissimo rigorosos no fabrico para evitar pixels mortos.
Lamento discordar, mas os melhores monitores do mercado (tanto CRT como LCD) são da Barco... O único senão é preço...A ultima vez que vi, custava 6200 euros + iva!!! :wow:

Monitor

Pequena Review
 
Em relação aos tft Eizo, posso dizer q comprei um para um familiar à dois anos na *****. Nessa altura elas comercializavam Eizos. De momento não sei se ainda os vendem.

Em relação à qualidade, bom...é um Eizo :)
E 5 anos de garantia não é para todos :cool:

Eu, de momento, estou com um Samsungzito 'emprestadado' :D, mas assim q o trocar a minha 1ª escolha vai ser um Eizo (ainda q saiba q pago um pouco mais por ele).

Só mais uma opinião. Fiquem bem :cool:
 
Back
Topo