Qual tinta para a case?

WinAce_Boy

Power Member
Boas,
estou a pensar em pintar(em principio de preto de maneira a k ficasse mais ou menos com o efeito metalizado da tinta dos carros) e fzer algumas alterações à mha case da stone age mas não sei quais as tintas. Quais me aconselham tento em conta o preço...nao quero exceder os 15€ numa tinta..lol
Qual recomendam?em spray?quais as diferenças?
É preciso tinta base, passar com papel de lixar ou nao?

Obrigado pela atenção
Abraços
 
compra tintas acrilicas em spray.
para teres uma boa pintura, usa uma tinta primária, depois é que dás 2 ou 3 mãos da tinta mesmo.
depois no fim de pintares podes por verniz para ficar mais brilhante e proteger e depois dares uma polidela se quizeres que fique com efeito meio espelhado ;) cumps.
 
1- a tinta primaria de k cor tem k ser?
2- o k são 2 ou 3 "mãos" lol.
3- knt tempo demora a secar?
4- k tipo de verniz?

lol desculpa eu ter tantas duvidas e que sou novo nisto do modding :D
Abraços e obrigado pela tua resposta
 
1- a tinta primaria de k cor tem k ser?
2- o k são 2 ou 3 "mãos" lol.
3- knt tempo demora a secar?
4- k tipo de verniz?

lol desculpa eu ter tantas duvidas e que sou novo nisto do modding :D
Abraços e obrigado pela tua resposta

1 - qualquer uma
2 - 2 ou 3 "mãos" é basicamente pintares 2 ou 3 vezes para ficar com uma camada mais consistente
3 - depende da tinta... n geral de 2 a 5 horas +\-

Cumps
 
1- A tinta primária pode ser igual à tinta secundária só que com a cor diferente?
2- É preciso lixar a case antes de aplicar a tinta primária?

obrigado pela a ajuda ;)
Cumps
 
Última edição:
Já fui a algumas lojas mas nenhuma tinha Preto metalizado que é a que eu quero...só têm as cores base tipo preto fosco blahh lol.
Se souberem de algumas lojas para eu nao andar aí de loja em loja às cegas ficaria mt agradecido....

Pf respondam..
Obrigado pela atenção ;=)
 
pois mas não sei de nenhum pintor de carros aki no porto, gostava de saber se ha alguma loja por aki perto k vende essas tintas ate pk gostava de ser eu a pintar xD
Obrigado Abraços
 
podes comprar daquelas latas de tinta que se encontram facilmente nas drogarias sao brilhantes e assim deve dar um efeito parecido ao que pretendes
 
já encontrei uma na norauto preta com efeito metalizado para carro...so espero agarrar bem à case...depois dou noticias..
abraços
obrigado pela atencao
 
Back
Topo