1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual TV LCD de 42" aceita 1080p ???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por doisk, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 750)

1. Bom dia pessoal. Estou com uma duvida, todas as TV's que vejo por ai só vai até os 1080i.
    Fiquei sabendo que a LG vai disponibilizar no mercado algumas TV's que aceitam essa resolução.

Da uma olhada nesse link... http://info.abril.com.br/aberto/infonews/032007/15032007-16.shl

Queria saber se TEM alguma TV hoje em dia no mercado (LCD) que aceite essa resolução.

Grato

2. J_Adonis

J_Adonis Power Member

Acho que existem bastantes. As Sony W e X, as Sharp XE, as Sansung F e M8x, etc. Também várias marcas disponibilizam modelos 1080p sobre um LCD comum (Amoi, Planar, Telefunken, etc). É procurar. E não é uma listagem exaustiva.
    Também a Philips seprepara para trazer à luz do dia os modelos 9732 e 9832 com essa característica.

Última edição: 17 de Abril de 2007
  3. Kain

Kain Power Member

Ate agora a mais barata q encontrei foi a Telefunken 42TLF7012

N sei se este modelo é alguma coisa de jeito mas vale a pena dar uma olhadela

Tens aqui mais algumas Link

Btw: se alguem ja teve algum contacto com as TVs da Telefunken q meta aqui uma opinião :)

Última edição: 18 de Abril de 2007

Partilhar esta Página