Qual UWQHD 34'' escolher? ~500€

laukun

Power Member

Gigabyte G34WQC VA 34" UWQHD (454€) vs Xiaomi Mi Gaming VA 34" (449€) vs Odyssey G5 LC34G55TW (439€)​

Pretendo um monitor para jogar SimRacing, qual será a melhor opção até 500€?

Sempre usei IPS, mas as opções IPS com estas caracteristicas são bem mais caras. Vi um LG 34'' UWFHD, é melhor opção um monitor com resolução maior mas com um painel inferior?
 
O Gigabyte é o melhor dos 3. Tens a review no hardware unboxed.

Agora entre eles todos e com 500€ na mão, eu tentava subir um pouco e ir para o Asus tuf (consegue-se em promos nos 530€)
É um painel novo de 165hz (é o modelo que tenho, e estive como tu à uns meses atrás). É actualmente o VA Ultrawide recomendado.

Review: https://www.rtings.com/monitor/reviews/asus/tuf-gaming-vg34vql1b

Tens ainda o Acer Nitrto Xv340 que é IPS , 144hz 1440p , e quando apanha-se em promo anda nos 550€

Gygabite vs Xiaomi _
G5_
 
Obrigado VrumVrum, ainda não tinha visto o Asus. Vou esperar um pouco e ir acompanhando os preços.

Também encontrei o Huawei mateview gt 34'' por 449€, o hardware unboxed ainda não tem video sobre ele mas por outras reviews parece ser uma boa opção.
 
Sobre esse huawei, nao conheco .. mas para mim estes tipos de valores, so mesmo em produtos com reviews e analises crediveis, e de marcas reputadas e com bbom suporte pos venda ;)
 
Back
Topo