Qual valera mais a pena?

bomb

I quit My Job for Folding
Precisava de um esclarecimento o que e que vale mais a pena, comprar uma Kingston de 512MB Pc333 ou uma Kingston Hyperx Pc333 da mesma capacidade, tendo em conta que tenho uma Kingston (normal) de 256MB no meu pc.
Qual e que valera mais a pena 512 da Hyper ou 768 da Kingston (normal)?
 
Qual é o teu pc ? Pertendes meter o sistema em dual-channel ? Ou isso é simplesmente um upgrade normal á memoria, para ficares com mais ?
 
Epá visto que é só um upgrade e que nem é pra meter em dual-channel, uma vez que a board não suporta, eu comprava ram igual á que já tem, as Kingston normais (Valueram), porque mesmo que fosses fazer depois overclock, ficarias sempre limitado plas memorias mais fracas que tivesses (as Kingston "normais"), por isso as HyperX não te iriam ajudar e assim sempre poupas dinheiro.
 
A minha ideia era tirar a de 256MB e vende-la e ficar so com a de 512 da hyperx so que não sei se vai compensar?
 
Originally posted by bomb
A minha ideia era tirar a de 256MB e vende-la e ficar so com a de 512 da hyperx so que não sei se vai compensar?

Assim sendo já compensa mais ! Porque poderás fazer overclocks maiores, que as memorias não te vão impedir !
Mas aconselhava-te a comprares então HyperX mais rápidas ! As PC3500 ou outras memorias DDR400 ou 433.
 
Mas encontrar essas e que vai ser mais dificil pois ate agora ainda so vi as hyperx pc333 a venda em portugal.
Ja agora memorias com esses timings nao serao muito puxados para estas board?
 
Última edição:
Originally posted by bomb
Mas encontrar essas e que vai ser mais dificil pois ate agora ainda so vi as hyperx pc333 a venda em portugal.
Ja agora memorias com esses timings nao serao muito puxados para estas board?

A board dá os timmings todos, depende é a que fsb é que a vais utilizar, depois mesmo que as memorias suportem, pode haver uma placa qualquer que não suporte, devido ao bus pci ou agp estar a trabalhar a velocidades elevadas demais...
Mas isto são tudo suposições, tu é que tens que testar e ver se dá ou não.
 
Back
Topo