qual versao 3500+ a comprar?

Blue_Wings

Power Member
Boas, a minha dúvida é a seguinte, Estive a ler umas reviews e agora estou mais confuso, kual cpu 3500+ da AMD devo comprar durante a próxima semana? versão Newcastle / Winchester / ou esperar pelo Venice ?

Newcastle = 130m
Winchester = .90m
Venice=.90m + SSE3 etc...

(estou certo nas referencias k disse?)

E outra coisa ja agora... será que os preços serão os mesmos?

Gostava das vossas opiniões =)
Obrigado.
 
Se puderes esperar, Venice.
Se não puderes esperar, Winchester.
Esquece o Newcastle, old news...

Nota: apesar do SSE3 e dos ligeiros tweaks, em termos prácticos o winchester é 99,99% igual ao Venice, pelo menos no que diz respeito à performance. No OC é ligeiramente melhor, mas não mto.
 
Última edição:
blastarr disse:
Se puderes esperar, Venice.
Se não puderes esperar, Winchester.
Esquece o Newcastle, old news...

Nota: apesar do SSE3 e dos ligeiros tweaks, em termos prácticos o winchester é 99,99% igual ao Venice, pelo menos no que diz respeito à performance. No OC é ligeiramente melhor, mas não mto.

Ligeiramente melhor o Venice... Quanto a prácticos, depende, se ele usar mtas apps k aproveite SSE3 ate' pode ser k valha a pena...
 
se quiseres mesmo comprar na proxima semana e queres Oc',sem duvida esta versaO:

AMD64 3500+ CAA2C SOCKET 939

tem na ***** e *****... :)

o people que os tem tem tido resultados brutais.. (consulta as threads no overclocking)

_zZz_
 
_zZz_ disse:
se quiseres mesmo comprar na proxima semana e queres Oc',sem duvida esta versaO:

AMD64 3500+ CAA2C SOCKET 939

tem na ***** e *****... :)

o people que os tem tem tido resultados brutais.. (consulta as threads no overclocking)

_zZz_

CAA2C é stepping de FX55... ;) e daí o potencial de OC...
Compra esse compra... Passas os 3GHz na boa mas depende do cooling
 
Comprei o meu CAA2C ha uns 5 dias atraz. Tava a espera do core newcastle mas veio um Clawhammer. Mesmo assim tou contente :), pena nao ter memórias para ele :(. No dia a dia tenho a 2475 (225*11) por causa das memorias. Mesmo assim sem mudar o vcore ja consegui ter 2720 (247*11) mas tive que mudar o multiplicador da memoria.

Penso que foi uma boa compra sobretudo pelo preco k foi 210€ + iva.

Espero que ajude na decisão.
 
3500+

Boas!

Tenho um Winchester, e está no dia a dia a @2607MHZ(Cooler AMD), com 1.45V com as memorias!(TwinMOS 2*512 CL 2.5-3-3-7 @2.9v).
Estive a @2827Mhz mas, como não tenho dissipador, não se aguenta muito!
No dia a dia está a 40º-50º! e faz 33 PI's... :(

Cumps...
 
n0!z3 disse:
Boas!

Tenho um Winchester, e está no dia a dia a @2607MHZ(Cooler AMD), com 1.45V com as memorias!(TwinMOS 2*512 CL 2.5-3-3-7 @2.9v).
Estive a @2827Mhz mas, como não tenho dissipador, não se aguenta muito!
No dia a dia está a 40º-50º! e faz 33 PI's... :(

Cumps...

BlueSp33d3r disse:
caac2 - 130nm - newcastle - igual ao meu - downgrades de fx e 4000 - clockam como o diabo

cumps

Neste momento, para cooling non-extreme, Venice sem dúvida.
 
Back
Topo