Dúvida Qual Versão da BIOS escolher ?

Sigma

Power Member
Bom dia,

Tenho um i5 10400 e uma MSI b460m pro-vdh, ambos adquiridos recentemente.

Venho perguntar qual consideram ser a versão da BIOS mais aconselhada ou a mais "estável", isto porque desde que a nova season do COD Warzone começou, tenho sentido dificuldades em passar a barreira dos 60fps.

A Gráfica que tenho é uma 980Ti, e quer tenha os gráficos ao máximo ou ao mínimo, os fps são sempre semelhantes, na casa dos 60.
Desta forma queria começar por atualizar a BIOS, uma vez que já atualizei as drivers da gráfica.

Atualmente a versão da BIOS que tenho é E7C83IMS.120 (build date - 23-07-2020)

Obrigado desde já a quem possa dar uma ajuda e boa páscoa.
 
Põe a Bios mais recente. o problema parece ser no sistema gráfico, em jogos que dependam mais do CPU do que do GPU, um microcódigo mais actualizado poderia ajudar, mas esse I5 é praticamente novo, se puseres a bios mais recente, provavelmente estarás a actualizar também o microcódigo do CPU.
 
Põe a Bios mais recente. o problema parece ser no sistema gráfico, em jogos que dependam mais do CPU do que do GPU, um microcódigo mais actualizado poderia ajudar, mas esse I5 é praticamente novo, se puseres a bios mais recente, provavelmente estarás a actualizar também o microcódigo do CPU.

Obrigado pela rápida ajuda! Problema resolvido, a performance é do dia para a noite, nada a ver. Não pensei que a atualização da BIOS fizesse tanta diferença mas fez. Agora ando na casa dos 130 FPS. Obrigado!
 
Para ter mais que dobrado o FPS provavelmente a board tinha algum problema com o PCIE, não vejo mais nada que possa explicar esse aumento.

Mas ainda bem que o problema ficou resolvido.
 
Back
Topo