1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual versao escolher?????

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por power14, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 708)

1. power14

power14 What is folding?

Boas acontesse que o meu pc tem um problema tenho outro post para tentar resolver:004:
    Acontesse que sou daqueles que gosta de esperimentar varios SO's agora quero que me ajudem a escolher.

Tenho um PC Intel Celeron D a 2.8Ghs, 512 Mb Ram Placa grafica Nvidia 6200 256Mb
    Queria um SO especial :

Que fosse em portugues Portugalk nao do brasil
    Com utiliarios office
    Com firefox e thuterbirt
    Que de para jogos

Espero que me ajudem na escolha pois existem tantos e prefiro a ajuda de profissinais:lol:

2. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Para a utilização que pretendes, tens montes de alternativas, como postaste nesta secção suponho que pretendas GNU/Linux, praticamente todas as distros fazem o que necessitas, claro que se quiseres correr jogos do windows precisas do Wine ou do Cedega, penso que o Mandriva já trás o Cedega, mas não é a versão free, uma vez que o Cedega é software comercial, mas o Wine funciona para uma grande parte dos jogos e aplicações windows e é bastante simples de instalar, tendo isto tudo em conta recomendo-te o do costume, Ubuntu, Fedora e Open Suse, todos eles são excelentes opções, mas como gostas de experimentar coisas novas, nada como testares tu uns quantos e escolheres o que mais gostares.

3. hellaxe

hellaxe Power Member

Caixa Mágica.
    Alinex.
    Vê os links na mãe de todas as threads. Está lá tudo.

4. Fedora core

Do meu nuso fedora core é o melhor.
    Principalmente devido aos rpms é mt facild e usar e vem com td.

5. Rikazzold

Rikazzold Power Member

Lol usas laptop ou desktop?
    Se usas um desktop usa Ubuntu. Se usas laptop espera pelo feisty fawn xD. Ubunto vai ser porreiro porque usas uma Nvidea e pelo que sei ubuntu rulla numa Nvidea. Eu tinha ATI e vime grego xD. Tinha um colega que tinha uma nvidea e havias de ver o beryl a correr. :)
    O caixa Mágica também é porreirasso.
    Cump's.

Última edição: 7 de Abril de 2007
  6. power14

power14 What is folding?

Boas obrigado por tudo é assim eu ja esperimentrei ubuntu live-cd mas quando carregava para iniciar aparecia a tela a carregar como no windows e depois dava erro nao sei porque dava erro de blokos eu nao percebi bem e tirei tambem pensei que fosse do cd mas tirei outro do site e la aparecia o mesmo erro
    Vou experimentar o fedora

7. power14

power14 What is folding?

Só uma coisa esquecime de perguntar~:
    1º- Onde se faz o download do fedora?
    2º-Quantos cd's traz?
    3º-Se trosser mais de 2 cd's existe forma de gravar todos os cd's num só DVD?

Obrigado

Partilhar esta Página