1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual watercooling qual que!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por iB4, 3 de Julho de 2003. (Respostas: 27; Visualizações: 1899)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

bahh useless :puke:

2. Raptor

Raptor OC Legend

useless mas dava-me um jeitão! :D

3. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

A quem é que não dava? :D

4. Rudzer

Rudzer Power Member

dava jeito para o que para alem de poderes ter o pc mais rapido por uns minutos?

5. Lasac

Lasac OC Legend

Nuca ouviste falar: "Mais vale ter 1 minuto na vida doke a vida em 1 minuto."

Sim akilo dava um grande jeito, pena nao venderem aki no norte gelo seco muito menos nitrogénio, pelo menos nao conheço nenhum local.

Sabem se o gelo seco pode ser enviado pelos correios numa embalagem própria, tipo as sisternas k transportam nitrogénio.

É k davame na tola comprava gelo seco "para brincar" :D

6. Rudzer

Rudzer Power Member

pufff :-D :-D

7. Lee

Lee Power Member

Realmente acho que o Rudzer tem razao, de que vale um ganda oc, se de estavel nao tem nada apos alguns minutos!

Ainda pra mais n deve ser uma brincadeira barata?!

8. |RickY|

|RickY| OC Legend

pelo menos dá para curtir uma beka e fazer uns scores fixes, além de ser uma experiência pois não é só ter gelo e pumbas atirar pa cima do pc

ja vi uma page ***** em pt ***** koisa tipo "air liquid" que distribui em pt coisas como gelo seco e ln2 =) vou ver se axo a page depois ponho aki

cumps =)

9. Lasac

Lasac OC Legend

Thats it! :)

K venha exa loja, se os preços forem bacanos vamos lá ver, btw segunda já devo ter pc a bulir :D (finalmente desde março sem pc >()

Benchs comming soon com o ice pack cooling e tec 120w, mas 1º vou testar akilo numa gf2 mx200 64mb se tá td ok por causa da condensação nao kero fritar a gf3 por curto-circuito ;)

enjoy

10. Lasac

Lasac OC Legend

ya, eu ja tenho td isolado axo k até exagerei, mas pronto smp é melhor isolamento a mais doke a menos ;)

kuanto a exe distribuidor já encontrei http://www.airliquide.pt/en/index.asp

Mto fixe, até têm varios distribuidores em portugal em kuase todas a zonas! :D

Até têm uma entrega aí em lx k podem receber em 2-4hrs o material depois do pedido :)

Podem ver os distribuidores aki só precisam de clikar na vossa regiao :)

Bem parece k vou comprar gelo seco ou até azoto likido (LN2)"para brincar" :D

Abraço

11. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

No Site Da Airliquide @ Parte do Gelo Seco

Precauções com Gelo Seco :

• Segurança

O Gelo Seco é um produto com numerosas utilizações. Contudo, o seu transporte e utilização exigem algumas precauções que importa conhecer.

Cuidado com as queimaduras: Se por acaso manusear gelo seco não deixe de utilizar luvas apropriadas. A baixa temperatura do gelo seco pode facilmente provocar queimaduras de frio na pele. Pela mesma razão, nunca engula ou ponha gelo seco na boca.

Ai MAcci , Macci... essas ideias bem geladinhas... :D :D :D LOL

Cumprimentos,

12. Lasac

Lasac OC Legend

Por acaso lembrei-me do video do macci kuando li ixo :-D

Viram bem, por ixo é k dizem para ser como o macci é preciso engolir gelo seco :-D :-D :-D

13. iB4

iB4 Power Member

14. Lasac

Lasac OC Legend

Não kerias mais nada? :D

Era bom era, ixo deve ser fixe mas é para meter directo no cpu/gpu :D

Ar condicionado rulla! :)

15. Elohim

Elohim Power Member

Tsc, tsc... Ao que isto chegou... Isto é alguma nova tara?!!! Sexo entre caixas??!!! :D

_

16. Lasac

Lasac OC Legend

LOL :-D

Isto é um sistema tipo ar condicionado, ou melhor, podemos dizer k é ar condicionado para os pc's ;)

a temp dentro da caixa fika freskinha permitindo fazer bons OC's com os coolers k vêm de origem!

Tenho cetas duvidas se isto é melhor k watercooling, assim k tiver-mos reviews veremos!

17. iB4

iB4 Power Member

olhem para esta temp com uma fan de origem e a 0rpm:-D

Isto tem dias que esta tudo marado.:P :009:

Partilhar esta Página