Qual watercooling qual que!!!

iB4

Power Member
Isto é que é um sistema de cooling :P :P

IMG_0058.JPG



IMG_0066.JPG



IMG_0067.JPG




2.4c Rules

P42.4C@4009.jpg



:004: :004:


http://www.extremeoverclocking.com/articles/overclocking/Overclocking_2.4C_4.html
 
Originally posted by Rudzer
dava jeito para o que para alem de poderes ter o pc mais rapido por uns minutos?

Nuca ouviste falar: "Mais vale ter 1 minuto na vida doke a vida em 1 minuto."

Sim akilo dava um grande jeito, pena nao venderem aki no norte gelo seco muito menos nitrogénio, pelo menos nao conheço nenhum local.

Sabem se o gelo seco pode ser enviado pelos correios numa embalagem própria, tipo as sisternas k transportam nitrogénio.

É k davame na tola comprava gelo seco "para brincar" :D
 
Realmente acho que o Rudzer tem razao, de que vale um ganda oc, se de estavel nao tem nada apos alguns minutos!

Ainda pra mais n deve ser uma brincadeira barata?!
 
pelo menos dá para curtir uma beka e fazer uns scores fixes, além de ser uma experiência pois não é só ter gelo e pumbas atirar pa cima do pc

ja vi uma page ***** em pt ***** koisa tipo "air liquid" que distribui em pt coisas como gelo seco e ln2 =) vou ver se axo a page depois ponho aki



cumps =)
 
Originally posted by |RickY|
pelo menos dá para curtir uma beka e fazer uns scores fixes, além de ser uma experiência pois não é só ter gelo e pumbas atirar pa cima do pc

ja vi uma page ***** em pt ***** koisa tipo "air liquid" que distribui em pt coisas como gelo seco e ln2 =) vou ver se axo a page depois ponho aki



cumps =)

Thats it! :)


K venha exa loja, se os preços forem bacanos vamos lá ver, btw segunda já devo ter pc a bulir :D (finalmente desde março sem pc >()

Benchs comming soon com o ice pack cooling e tec 120w, mas 1º vou testar akilo numa gf2 mx200 64mb se tá td ok por causa da condensação nao kero fritar a gf3 por curto-circuito ;)

enjoy
 
ya, eu ja tenho td isolado axo k até exagerei, mas pronto smp é melhor isolamento a mais doke a menos ;)

kuanto a exe distribuidor já encontrei http://www.airliquide.pt/en/index.asp

Mto fixe, até têm varios distribuidores em portugal em kuase todas a zonas! :D

Até têm uma entrega aí em lx k podem receber em 2-4hrs o material depois do pedido :)

Podem ver os distribuidores aki só precisam de clikar na vossa regiao :)

Bem parece k vou comprar gelo seco ou até azoto likido (LN2)"para brincar" :D


Abraço
 
No Site Da Airliquide @ Parte do Gelo Seco

Precauções com Gelo Seco :

• Segurança

O Gelo Seco é um produto com numerosas utilizações. Contudo, o seu transporte e utilização exigem algumas precauções que importa conhecer.

Cuidado com as queimaduras: Se por acaso manusear gelo seco não deixe de utilizar luvas apropriadas. A baixa temperatura do gelo seco pode facilmente provocar queimaduras de frio na pele. Pela mesma razão, nunca engula ou ponha gelo seco na boca.

Ai MAcci , Macci... essas ideias bem geladinhas... :D :D :D LOL

Cumprimentos,
 
Por acaso lembrei-me do video do macci kuando li ixo :-D

Viram bem, por ixo é k dizem para ser como o macci é preciso engolir gelo seco :-D :-D :-D
 
Originally posted by Elohim
Tsc, tsc... Ao que isto chegou... Isto é alguma nova tara?!!! Sexo entre caixas??!!! :D

_

LOL :-D

Isto é um sistema tipo ar condicionado, ou melhor, podemos dizer k é ar condicionado para os pc's ;)

a temp dentro da caixa fika freskinha permitindo fazer bons OC's com os coolers k vêm de origem!

Tenho cetas duvidas se isto é melhor k watercooling, assim k tiver-mos reviews veremos!
 
Back
Topo