Qualidade BluRay

corsa10

Power Member
Boas,
:009::009:
É assim eu tenho um filme que esta em qualidade bluray tenho-o no pc em um unico ficheiro no formato .mkv ele tem 7.85Gb :( eu cria gravar isto num dvd mas devido ao tamanho não posso, agora cria saber qual o melhor programa para eu ripar o filme para ele ter 4.5GB (tamanho do DVD normal) mas sem perder qualidade o filme.:D

Cumps
 
Última edição:
Aproveito para fazer uma pergunta, secalhar um pouco estupida mas ca vai:

Tenho um filme em blueray, posso gravar num dvd, mas sera que funciona num dvd normal?

Abraço.
 
Boas,
:009::009:
É assim eu tenho um filme que esta em qualidade bluray tenho-o no pc em um unico ficheiro no formato .mkv ele tem 7.85Gb :( eu cria gravar isto num dvd mas devido ao tamanho não posso, agora cria saber qual o melhor programa para eu ripar o filme para ele ter 4.5GB (tamanho do DVD normal) mas sem perder qualidade o filme.:D

Cumps

Não existe tal método. Há sempre perda de qualidade na recompressão.
 
Boas,
:009::009:
É assim eu tenho um filme que esta em qualidade bluray tenho-o no pc em um unico ficheiro no formato .mkv ele tem 7.85Gb :( eu cria gravar isto num dvd mas devido ao tamanho não posso, agora cria saber qual o melhor programa para eu ripar o filme para ele ter 4.5GB (tamanho do DVD normal) mas sem perder qualidade o filme.:D

Cumps


Não dá em DVD normal grava em DVD 9 .
 
Aproveito para fazer uma pergunta, secalhar um pouco estupida mas ca vai:

Tenho um filme em blueray, posso gravar num dvd, mas sera que funciona num dvd normal?

Abraço.


Como consegues gravar 40 gbs (tamanho medio de um bluray) num dvd de 4gbs (9gbs se for dual layer)?

Mas mesmo que conseguisses a resposta continuaria a ser não.
 
Back
Topo