Qualidade da ligação

geomaster

Power Member
Comprei um telm novo de 3ª Geração, um samsung L760, e tenho verificado que a qualidade das chamadas é mau, deixo de ouvir a outra pessoa, há um desfasamente entre o momento em que se fala e o momento em que a pessoa recebe, soluções, etc. A minha questão é a seguinte será do telm, será do facto de estar ligado em 3G e não em GSM, será de estado do tempo que provoca isto?


PS: Estou a utilizar o telm nos mesmos locais onde sempre falei com qualidade

Obrigado
 
Comprei um telm novo de 3ª Geração, um samsung L760, e tenho verificado que a qualidade das chamadas é mau, deixo de ouvir a outra pessoa, há um desfasamente entre o momento em que se fala e o momento em que a pessoa recebe, soluções, etc. A minha questão é a seguinte será do telm, será do facto de estar ligado em 3G e não em GSM, será de estado do tempo que provoca isto?


PS: Estou a utilizar o telm nos mesmos locais onde sempre falei com qualidade

Obrigado

Em relação a esse modelo não te sei dizer, mas tive telemoveis ( Nokia 6680 ) em que tinham imensos cortes nas chamadas em 3G, já não acontecendo o mesmo em GSM. Experimenta mudar para GSM e verifica se a qualidade da ligação não aumenta também..
Cumps
 
Resposta

Comprei um telm novo de 3ª Geração, um samsung L760, e tenho verificado que a qualidade das chamadas é mau, deixo de ouvir a outra pessoa, há um desfasamente entre o momento em que se fala e o momento em que a pessoa recebe, soluções, etc. A minha questão é a seguinte será do telm, será do facto de estar ligado em 3G e não em GSM, será de estado do tempo que provoca isto?


PS: Estou a utilizar o telm nos mesmos locais onde sempre falei com qualidade

Obrigado

Olá Geomaster!Penso que esse problema não têm a ver com o estado do tempo.:) Tal como tu tenho um telm 3G e, também me acontece o mesmo. A meio de uma chamada parece que por vezes deixo de ouvir as pessoas ou vice versa. Disseram-me que pode ser quando perde a rede 3G o telemóvel a passar automaticamente para a gsm por vezes pode perder sinal.
O facto da rede 3G ser ainda relativamente recente em Portugal poderá explicar essa perda de sinal pelo que me foi referido.
Espero ter ajudado.Cumprimentos.
 
Back
Topo