Xbox Qualidade da Xbox 360 como media center

Status
Fechado a novas mensagens.

vjoe

Power Member
Estou a ponderar arranjar uma Xbox 360 para ser o media center da sala. O que me dizem em relação à sua qualidade nesse aspecto, em relação aos leitores "em separado"? O Leitor de HD-DVD é bom?

Obrigado
 
Última edição:
Digo k valia apena, pk daki pa frente vai sair muitos perifericos novos pa xbox e em relacao a' ps3 n tem muita diferenca, alem de consumir muito menos que a ps3 que consome tanto como um pc cump's
 
kt ao leitor de HD DVD ja saiu no Uk

ja agora para se ter essa funcao cm Media center e preciso o k ao certo? e k se ganha?

Acho que ele quando se refere a media-center, é ao um género de dispositivo que faça o "serviço completo", ou seja, leia: CD`s (originais e gravados), DVD`s (originais e gravados), MP3, ...etc.... e que se possa ligar á TV.
 
Sim, é barulhenta.

voçes falam todos em barulho...

mas a questao é que a consola so se torna barulhenta com jogos pirateados... se puserem jogos originais, DVD's ou estiverem a ver coisas do disco rigido ou de uma pen drive logo vêm o barulho que faz.... ja da PS3 pelo que li nao se pode dizer o mesmo...


aidna assim para mim a melhor para ver filmes é a Xbox1. é meter o XBMC e meter a opçao para desligar o disco quando está a tocar... nem se ouve a ventoinha. ;)
 
A questão é que a consola não é silenciosa, independentemente da origem dos jogos.
Como não vamos estar a ver as coisas exclusivamente do disco rigido ou de uma pen drive, a coisa complica-se. E a ps3 não é aqui chamada, por isso nem vás por aí.

Estou com a 360 ligada ao meu lado e sei bem quanto barulho faz a ler um dvd de um filme, por exemplo, por isso a tua explicação é, no minimo, descabida.
 
voçes falam todos em barulho...

mas a questao é que a consola so se torna barulhenta com jogos pirateados... se puserem jogos originais, DVD's ou estiverem a ver coisas do disco rigido ou de uma pen drive logo vêm o barulho que faz.... ja da PS3 pelo que li nao se pode dizer o mesmo...


aidna assim para mim a melhor para ver filmes é a Xbox1. é meter o XBMC e meter a opçao para desligar o disco quando está a tocar... nem se ouve a ventoinha. ;)

A PS3 pelo que tenho lido é bem mais silenciosa que a x360.
 
duvido que o barulho seja diferente se puseres um jogo original ou pirata...

basta estar a ser usado que é barulhento

a consola em idle, só a leres do disco rigido, memoria, etc é menos barulhenta mas tb faz mais barulho que o desejado. para mim é o unico ponto mais fraco desta consola, já o disse por várias vezes, o barulho que emite.
 
Se for apenas para Media Center eu ia para uma Xbox que hoje em dia em segunda mão (ou mesmo nova) são bem baratas e ficas com um media center soberbo...

Eu tenho duas Xbox cá em casa e apenas uma está para jogos... a outra está ligada por Wireless ao meu computador para ver filmes e passar música :)
Silenciosa QB, mas podes sempre ajustar a speed da fan :)
 
Quickfire, em principio se comprar, compro a 360 pois tem jogos que me interessa :)

Já agora pessoal, umas dúvidas:
- Como posso colocar um video, musica ou foto na xbox e vê-lo na TV?
- Que formatos suporta a Xbox 360?
- Posso ligar um cartão SD ou disco rigido externo à 360? Se sim, como?
 
se estas a procura duma consola para server exclusivamente de media center então compra uma xbox baratinha e instala xbmc

se querias uma consola E um media center também, a 360 safa-se bem
podes partilhar musica, videos e fotos k tenhas no pc e ve-los na 360
nativamente a 360 so suporta wmv para videos mas ha varios programas para fazer transcoding
 
A xbox original com o xbmc instalado é (neste momento) bastante superior à 360 como media center.As capacidas da 360 nesse campo ainda estão muito capadas,tudo bem que faz stream a partir do pc (divx,etc) mas o ideal é que o faça de forma autónoma.Na minha opinião continuam a ser optimas compras para o efeito, tanto a nivel de imagem como de som (divx,mp3,etc) são muito superiores a grande parte dos leitores de mesa.Aliás desde que comecei a usar a xbox como media center , os leitores de mesa cá de casa raramente tiveram uso.Tenho duas xbox originais com xbmc, ambas ligadas a conjuntos 5.1 da Altec Lansing e o resultado é soberbo:

http://www.alteclansing.com/product_details.asp?pID=5100&sID=0


Terei uma xbox 360 no natal mas sem algo do género do xbmc ou hipótese de leitura de divx sem recorrer a stream, acho que só servirá mesmo para jogos :D
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo