1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qualidade da Xbox 360 como media center

Discussão em 'XBOX' iniciada por vjoe, 1 de Dezembro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 1824)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. vjoe

vjoe Power Member

Estou a ponderar arranjar uma Xbox 360 para ser o media center da sala. O que me dizem em relação à sua qualidade nesse aspecto, em relação aos leitores "em separado"? O Leitor de HD-DVD é bom?

Obrigado

Última edição: 1 de Dezembro de 2006
  2. Sovietic

Sovietic Power Member

o leitor de hd dvd ainda n saiu, mas se mais tarde o comprares pa x360, talvez seja uma boa opçâo.

3. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

eu acho a xbox 360 um bocado barulhenta demais para servir só para isso :wvsore:

4. Snake

Snake Power Member

Digo k valia apena, pk daki pa frente vai sair muitos perifericos novos pa xbox e em relacao a' ps3 n tem muita diferenca, alem de consumir muito menos que a ps3 que consome tanto como um pc cump's

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Concordo, de silenciosa não tem nada.

6. Sovietic

Sovietic Power Member

como assim, a própria consola faz muito barulhO??

7. Sacripanta

Staff Member

Sim, é barulhenta.

8. vjoe

vjoe Power Member

Mas li nalgum sitio que lá para Janeiro sai uma versão silenciosa. Se comprar uma, compro a nova versão.

9. rubenm

rubenm Suspenso

kt ao leitor de HD DVD ja saiu no Uk

ja agora para se ter essa funcao cm Media center e preciso o k ao certo? e k se ganha?

10. red911

red911 Power Member

Acho que ele quando se refere a media-center, é ao um género de dispositivo que faça o "serviço completo", ou seja, leia: CD`s (originais e gravados), DVD`s (originais e gravados), MP3, ...etc.... e que se possa ligar á TV.

11. karlitos

karlitos Power Member

voçes falam todos em barulho...

mas a questao é que a consola so se torna barulhenta com jogos pirateados... se puserem jogos originais, DVD's ou estiverem a ver coisas do disco rigido ou de uma pen drive logo vêm o barulho que faz.... ja da PS3 pelo que li nao se pode dizer o mesmo...

aidna assim para mim a melhor para ver filmes é a Xbox1. é meter o XBMC e meter a opçao para desligar o disco quando está a tocar... nem se ouve a ventoinha. ;)

12. Sacripanta

Staff Member

A questão é que a consola não é silenciosa, independentemente da origem dos jogos.
    Como não vamos estar a ver as coisas exclusivamente do disco rigido ou de uma pen drive, a coisa complica-se. E a ps3 não é aqui chamada, por isso nem vás por aí.

Estou com a 360 ligada ao meu lado e sei bem quanto barulho faz a ler um dvd de um filme, por exemplo, por isso a tua explicação é, no minimo, descabida.

13. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A PS3 pelo que tenho lido é bem mais silenciosa que a x360.

14. Sacripanta

Staff Member

Esta thread não se vai tornar noutra xbox vs ps3, por isso acabem com esse offtopic.
    Fica o aviso.

15. zx-9r

zx-9r Power Member

duvido que o barulho seja diferente se puseres um jogo original ou pirata...

basta estar a ser usado que é barulhento

a consola em idle, só a leres do disco rigido, memoria, etc é menos barulhenta mas tb faz mais barulho que o desejado. para mim é o unico ponto mais fraco desta consola, já o disse por várias vezes, o barulho que emite.

16. QuickFire

QuickFire What is folding?

Se for apenas para Media Center eu ia para uma Xbox que hoje em dia em segunda mão (ou mesmo nova) são bem baratas e ficas com um media center soberbo...

Eu tenho duas Xbox cá em casa e apenas uma está para jogos... a outra está ligada por Wireless ao meu computador para ver filmes e passar música :)
    Silenciosa QB, mas podes sempre ajustar a speed da fan :)

17. vjoe

vjoe Power Member

Quickfire, em principio se comprar, compro a 360 pois tem jogos que me interessa :)

Já agora pessoal, umas dúvidas:
    - Como posso colocar um video, musica ou foto na xbox e vê-lo na TV?
    - Que formatos suporta a Xbox 360?
    - Posso ligar um cartão SD ou disco rigido externo à 360? Se sim, como?

18. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Eu que tive uma xbox das primeiras noto uma diferença abismal de barulho para esta mais recente .. ou ausencia de ...

19. omni0ne

omni0ne Power Member

se estas a procura duma consola para server exclusivamente de media center então compra uma xbox baratinha e instala xbmc

se querias uma consola E um media center também, a 360 safa-se bem
    podes partilhar musica, videos e fotos k tenhas no pc e ve-los na 360
    nativamente a 360 so suporta wmv para videos mas ha varios programas para fazer transcoding

20. SandPlayer

SandPlayer Power Member

A xbox original com o xbmc instalado é (neste momento) bastante superior à 360 como media center.As capacidas da 360 nesse campo ainda estão muito capadas,tudo bem que faz stream a partir do pc (divx,etc) mas o ideal é que o faça de forma autónoma.Na minha opinião continuam a ser optimas compras para o efeito, tanto a nivel de imagem como de som (divx,mp3,etc) são muito superiores a grande parte dos leitores de mesa.Aliás desde que comecei a usar a xbox como media center , os leitores de mesa cá de casa raramente tiveram uso.Tenho duas xbox originais com xbmc, ambas ligadas a conjuntos 5.1 da Altec Lansing e o resultado é soberbo:

http://www.alteclansing.com/product_details.asp?pID=5100&sID=0

Terei uma xbox 360 no natal mas sem algo do género do xbmc ou hipótese de leitura de divx sem recorrer a stream, acho que só servirá mesmo para jogos :D

Última edição: 4 de Dezembro de 2006
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página