Xbox Qualidade da Xbox 360 como media center

Status
Fechado a novas mensagens.
uma questao: a xbox original com o xmbc da para ver os filmes xvid com legendas? e para ler a partir do proprio disco? ja li que é preciso modschip mas tambem ja ouvi falar em softmod é viável das 2 formas?

ps: pronto secalhar nao foi so uma questao xD
 
Se não se importassem agradecia que se cingissem ao assunto do tópico, ou seja, a vertente media center da Xbox 360.

Uma vez que o PC está relativamente longe da sala, a conecção PC - Xbox 360 não é muito viavel.
Posso ligar um cartão SD ou disco rigido externo à 360? Se sim, como?

omni0ne, estás a referir a programas como o Virtualdub? Queria tentar evitar isso pois perde-se sempre alguma qualidade. O que eu queria mesmo era poder ver Lost e outras séries que estão codificadas em xvid na TV.

Em relação a fotos e música, a Xbox 360 suporta jpg e mp3 respectivamente?
 
Não sei porque continuam a chamar a Xbox 360 de "Media Center"...
É um "Media Center Extender", não um "Media Center" verdadeiro.
Estes últimos, além de ler ficheiros video, audio e fotos, também possuem a capacidade de gravar vídeo e audio, coisa que a X360 não pode fazer.


Além disso, um Media Center é autónomo, mas um Media Center Extender precisa de um PC com o Sistema Operativo adequado (XP MCE 2005, ou Vista Home Premium/Vista Ultimate) até para ter essa capacidade básica de leitura.
 
Provavelmente por desconhecer essa essa classificação. Em que medida é que a Xbox 360 precisa de um PC para se usufruir das suas capacidades de media center?

Ninguém me sabe responder às dúvidas acima colocadas? :(
 
Provavelmente por desconhecer essa essa classificação. Em que medida é que a Xbox 360 precisa de um PC para se usufruir das suas capacidades de media center?

Ninguém me sabe responder às dúvidas acima colocadas? :(

precisas dum pc pk nao podes guardar mp3/videos/fotos na 360, por isso tem de ser tudo streamed dum pc
podes fazer isso usando o windows media connect ou o tversity(suporta transcoding) ou outro programa para partilhares musicas, videos, fotos, etc ou se tiveres um pc com windows media center podes usar a 360 como um media center extender, k basicamente é como se tivesses o media center a tua frente, so k estas a ve-lo na xbox, podes ver tv, por cenas a gravar e aceder a qualquer conteudo k esteja no pc remoto
 
Barulhenta e n lê divx.

Como media center acho q a xbox1 continua a ser a melhor opção...
Ou então fazer um daqueles pc's pequeninos e meter uma fonte sem cooler.... mas fica mais caro...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo