1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qualidade de imagem com ecra 32"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lestat1666, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 543)

1. Eu estou a montar um pc e para não estar a ter mais que um monitor estava a pensar comprar um lcd para ligar tudo(pc, ps3, ps2,etc...) será que vou ter problemas com a qualidade de imagem se comprar um ecra 32" hd ready, a gráfica é uma HD4850.
    A alternativa é arranjar uma tv mais pequena que tenha melhor resolução. A distancia ao ecrá sao 2 ou 3 metros max.

Tipo isto: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=35590&cat=2302
    conta isto: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=37097&cat=2302

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

ecra de 32 se calhar e muito puxado para uma hd4850...

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

É puxado porque? lol. O que interessa para a gráfica é a resolução, não o tamanho do ecra.

Eu a 1650*1080 corro tudo no máximo acima de 50/60 fps (excepto obviamente o crysis), numa HDTV HDr o máximo é 1360*768, logo não te preocupes se aguenta ou não.

4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

é claro que é puxado para a hd4850... se ele jogar na resolução máximo do lcd :P
    ele para jogar o que vai ter que fazer é diminuir a resolução... mas não consegues-te meter numa hd4870? sempre era melhor.
    se estas a ponderar na T220 HD o que eu te aconselho por mais uns euros é a T240 HD (encomendei uma destas hoje para mim :D) que é de 24''. mas é assim acho que não há necessidade de trocar de lcd. se podes ter um de 32'' compra. o que tens de fazer para jogar é diminuir a resolução.

5. para mim jogar a 1280 ja é bom. Não quero é ficar a ver cubos e so queria saber se isso vai acontecer. E já agora se conhecem algum lcd com resoluções que rondem ~1600, até 450€, o tamanho é o que achem melhor para estar a 2 , 3 metros .. que penso que 32" deve ser o ideal

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Epá, mas vocês têm noção das asneiras que estão a dizer?

Uma HD4850 papa quase tudo a 1650*1080, se a resolução máxima do LCD é 1360*768 não acham que aguenta?

Compra um LCD 32" sem medos que a HD4850 come tudo. Se for Ful HD ai sim pondera uma HD4870.

7. Na, full hd ainda é caro..lol.. é para hd ready..no maximo res de 1360

8. hugOalexandre

sim o lcd que ele disse de 32'' só tem essa resolução. mas por exemplo o T240 HD tem resolução de um lcd de 24'' (1980xXXX)...
    e sim eu sei que a hd4850 papa tudo a 1680xXXX ;)

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Então a HD4850 aguenta com isso. Nem que fosse um LCD/plasma de 50", se a resolução é a mesma, no worrys. Não é pelo LCD ser maior que vai puxar mais pela gráfica.

10. Hum..eu esquecime de dizer que são duas HD4850 em CF..não sei se a diferença é muita.. O mais importante é nao ficar a ver cubos e se voces dizem que isso nao acontece melhor :D

11. hugOalexandre

não vais ter problema nenhum mesmo ;)
    como o jjmaia disse e bem se fosse full hd é que te tinhas de preocupar, porque a resolução dos full hd é de 1980xXXX.

Última edição: 2 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página