1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qualidade de Imagem com GEFORCE GTX 650

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xenidar, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 499)

1. Olá Pessoal,

Em virtude de ter avariado, tive que trocar a anterior placa gráfica (Asus GF 9600GT 512MB DDR3) por uma nova.

Foi instalada uma Geforce GTX 650, que me foi vendida como sendo de uma gama equivalente à anterior mas de qualidade ligeiramente melhor. Não conhecendo muito do assunto acreditei no que me foi dito até porque o foi pelo meu fornecedor habitual.

Acontece que após a instalação, noto que embora a definição esteja boa e que, por exemplo, nos jogos verifique uma ligeira melhoria, na visualização de vídeos (nomeadamente Youtube) a qualidade é claramente inferior à anterior. As texturas são menos definidas e as imagens algo embaçadas.

Alguém me sabe dizer se isso se deve às característica da placa ou trata-se de uma questão de configuração?

Obrigado desde já

Última edição: 4 de Abril de 2013
  2. Selicra

Selicra Power Member

Instalaste os drivers mais recentes?

3. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Tens drivers recentes?
    A resolução está correcta para o monitor?

4. Os drivers são os mais recentes e já tentei várias resoluções. Li em algum lado que esta placa é indicada para gamers. Isso tirará alguma qualidade da reprodução de vídeo?

Obrigado pelas respostas.

5. eduardo007

eduardo007 Power Member

indicada para gamers? isso é gama baixa.

Última edição pelo moderador: 5 de Abril de 2013

Partilhar esta Página