Qualidade de imagem - LG E500-S.AP25P

chest3r

Membro
Boas!!

Comprei o meu primeiro portátil há pcas semanas e estou aqui com um problema na imagem. Quando fui para ver um filme pela 1a vez fiquei parvo com a péssima qualidade de imagem. Parecia que estava a ver daqueles filmes em divx com o rip péssimo. A imagem é bastante claro e com fraca qualidade. Experimentei a ligar o PC ao meu monitor de 19" wide e apesar da imagem ser ligeiramente melhor ainda está longe do que estava habituado com o meu outro PC, e ligado a esse mesmo monitor. Até noutro PC que tenho com uma gráfica do arco da velha e ligado a um monitor de 17" da Samtron tenho uma imagem bastante melhor.

Alguém sabe se é possível melhorar a qualidede da imagem ?? Não estava nada à espera que o PC viesse com uma imagem assim.....
 
instalast outro sistema operativo nele? tem as drivers da grafica? clik direito ambiente de trabalho/propriedades/definicoes e ve kek tem em resolucao e em color quality.. axo isso mto estranho.. em ultimo caso fazer o format para ficar como vinha kndo comprast.. se persistir mesmo assim RMA com ele..
 
Back
Topo