1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qualidade de instalações da Tv Cabo Lisboa

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por jmatos72, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1660)

1. jmatos72

jmatos72 Power Member

Fotos tiradas por mim no meu prédio ás caixas de destribuição e passagem dos cabos.

2. jmatos72

jmatos72 Power Member

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  3. nipnip

nipnip Power Member

só uma pergunta... por acaso a instalação já terminou?

4. jmatos72

jmatos72 Power Member

Já, o prédio tem tv cabo desde que foi feito +- 5 anos, o problema é que eles quando vêm cortar o sinal a alguém ou ligar não estão para ter trabalho a arrumar tudo como deve ser. Á conta desta situação já uma vez me cortaram o sinal por engano, pudera no meio daquela confusão.

5. galeraboy

galeraboy Banido

Se o prédio tem tv cabo, desde que foi feito, muito possivelmente a responsabilidade será do empreiteiro que efectuou as ligações e deixou os fios todos pendurados. (normalmente é o que acontece)

6. Tag351

Tag351 Power Member

no meu prédio está igual a essas fotos,para não dizer pior,imaginem uma caixa com fios do telefone cabos da zon e cabos da artelecom .. é um espetáculo. o que interessa é o contrato, o resto é conversa.

7. jmatos72

jmatos72 Power Member

Não a responsabilidade é da zon ou das empresas que para ela trabalham pois são elas que fazem as ligações nestes repartidores. É mesmo falta de brio e profissionalismo de quem faz este tipo de serviços, é sempre a despachar.

8. PinhoPT

PinhoPT Power Member

Boas.

Quanto as fotos, por aqui é a mesma coisa: um serviço feito a despachar. Mas enquanto funcionar tudo bem.
    acho que deviam ser mais profissionais mas pronto...é o que temos.

Cumps

9. jmatos72

jmatos72 Power Member

O problema é que além do mau aspecto que dá provoca também diminuição da qualidade do sinal, pois aquele novelo de cabos não dá saúde nenhuma ao sinal.

10. jmatos72

jmatos72 Power Member

Pois é já cá vieram hoje de manhã resolver o problema, mas como se vê pelas fotos apenas fecharam a porta enfiando com os cabos todos ao molho lá para dentro, isso até eu fazia. Apenas esconderam as misérias.

11. Pois, realmente...

Desde quando o facto de estarem soltos provoca perda de sinal?

Talvez fosse melhor aperta-los todos para parecer bonito... e depois os filamentos do cabo partirem...

no comments

12. jmatos72

jmatos72 Power Member

Soltos não provocam mas enrolados aos montes uns aos outros provocam.

13. tomara eu que a minha caixa em gmr estivesse assim...
    nao vejo qualquer anomalia nos cabos, esta tudo muito bem ligado...
    quando abrires a caixa, e vires coaxiais remendados com fita cola, outros ligados sem ficha F directos no splitter com a malha a fazer com contacto. e até aqueles cabos que o pessoal liga "piratas" com uns splitter rasca (T) pelo meio... aí é ke te podes preocupar por mau sinal...
    agora, concordo ctg no ponto de terem a caixa toda escancarada e os coaxiais de fora...
    de resto instalaçao 5*

14. E o filtrozinho anti-sporttv, embora já não serve de nada?
    Quanto aos cabos estão todos bem ligados e não há torcidas.
    Já agora, já colocaste a hipótese de ter sido algum vizinho a tentar fazer marosca?

15. razor_pt

razor_pt Power Member

Os meus cabos estão na rua, na fachada do prédio :lol:

16. Grade

Grade Power Member

Esses cabos parece os PC desktops a trás, tudo cheio de fios uma bruta confusão.

Eles não queriam ser diferentes como resto do pessoal.

Partilhar esta Página