Pega nas imagens e envia para [email protected] com a tua morada. Já o fizeste? Mas pelo que vejo parece estar tudo bem. O problema seria se houvessem repartidores atrás de repartidores, o que não é o caso.
Já, o prédio tem tv cabo desde que foi feito +- 5 anos, o problema é que eles quando vêm cortar o sinal a alguém ou ligar não estão para ter trabalho a arrumar tudo como deve ser. Á conta desta situação já uma vez me cortaram o sinal por engano, pudera no meio daquela confusão.
Se o prédio tem tv cabo, desde que foi feito, muito possivelmente a responsabilidade será do empreiteiro que efectuou as ligações e deixou os fios todos pendurados. (normalmente é o que acontece)
no meu prédio está igual a essas fotos,para não dizer pior,imaginem uma caixa com fios do telefone cabos da zon e cabos da artelecom .. é um espetáculo. o que interessa é o contrato, o resto é conversa.
Não a responsabilidade é da zon ou das empresas que para ela trabalham pois são elas que fazem as ligações nestes repartidores. É mesmo falta de brio e profissionalismo de quem faz este tipo de serviços, é sempre a despachar.
Boas. Quanto as fotos, por aqui é a mesma coisa: um serviço feito a despachar. Mas enquanto funcionar tudo bem. acho que deviam ser mais profissionais mas pronto...é o que temos. Cumps
O problema é que além do mau aspecto que dá provoca também diminuição da qualidade do sinal, pois aquele novelo de cabos não dá saúde nenhuma ao sinal.
Pois é já cá vieram hoje de manhã resolver o problema, mas como se vê pelas fotos apenas fecharam a porta enfiando com os cabos todos ao molho lá para dentro, isso até eu fazia. Apenas esconderam as misérias.
Pois, realmente... Desde quando o facto de estarem soltos provoca perda de sinal? Talvez fosse melhor aperta-los todos para parecer bonito... e depois os filamentos do cabo partirem... no comments
tomara eu que a minha caixa em gmr estivesse assim... nao vejo qualquer anomalia nos cabos, esta tudo muito bem ligado... quando abrires a caixa, e vires coaxiais remendados com fita cola, outros ligados sem ficha F directos no splitter com a malha a fazer com contacto. e até aqueles cabos que o pessoal liga "piratas" com uns splitter rasca (T) pelo meio... aí é ke te podes preocupar por mau sinal... agora, concordo ctg no ponto de terem a caixa toda escancarada e os coaxiais de fora... de resto instalaçao 5*
E o filtrozinho anti-sporttv, embora já não serve de nada? Quanto aos cabos estão todos bem ligados e não há torcidas. Já agora, já colocaste a hipótese de ter sido algum vizinho a tentar fazer marosca?
Esses cabos parece os PC desktops a trás, tudo cheio de fios uma bruta confusão. Eles não queriam ser diferentes como resto do pessoal.