1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qualidade de som no ipod

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Joeski, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2768)

1. Joeski

Joeski Power Member

Boas, a qualidade de som nos ipods é assim tão má como dizem ? :| É que tenho um ipod shuffle e um amigo meu tem um zen V plus e com os mesmos headphones eu não senti diferença nenhuma..
    E agora queria comprar um mp3 novo (farto dos de 1gb) e estava indeciso entre o zen 8gb, o zen V plus 8gb ou o nano 3g de 8gb e gostava de saber a vossa opinião a termos de qualidade de som e a termos de volume maximo entre esses 3..
    abraço

Última edição: 10 de Dezembro de 2007
  2. eCks

eCks Power Member

em termos de qualidade de som não arranjas melhor que sony

3. notepad

notepad Banido

Tens o BeoSound 6 da bang&olufsen, que tem bastante melhor qualidade de som que o sony, mas tb custa-te os olhos da cara:P

4. eCks

eCks Power Member

eu estava-me a referir entre creative ipod e sony =p

5. notepad

notepad Banido

eu sei... :p

6. LordZero

LordZero Power Member

O que acho piada a esse leitor é que é um samsung z5 rebranded :\ Provavelmente com melhor material e assim(construção,bateria,etc),mas quanto a qualidade de som gostava de ver alguém a comparar os dois, mas pelo que sei deve utilizar um sigmatel 3650, por isso o SQ é igual nos dois.
    Na verdade a frente do leitor diz B&O e a parte de trás diz Samsung.

Pelo que tenho lido em site da especialidade, por esse preço ficas melhor servido com um imod.E ainda te sobra dinheiro para um amp e uns novos phones, ou então comparar o Z5 que vai dar ao mesmo que o beosound 6. Mas como não ouvi não posso dizer que concordo.

So sei que se paga pela marca e se não fosse da bang&olufsen não pagavas nem metade disso, principalmente se for um Z5 por dentro. É como p telemóvel deles, que não vale nada e custa o mesmo que comprares o iPhone+n95, n95+k850, iPhone+k850, ou ate os 3 juntos.

Última edição: 10 de Dezembro de 2007
  7. notepad

notepad Banido

Ya é um z5 com um chassis melhor, uns phones melhores, e um barramento de melhor qualidade, alem de um firmware mais recente. E quase como a intel faz com os xeon e core 2. Pelo que sei tem ligeira melhor qualidade de som. Mas obviamente que não é nada que justifique o preço, a n ser que n saiba o que fazer ao $$. Quanto aos imod's sinceramente n gosto! nunca iram ser um grande leitor a nivel de qualidade. Serão sempre o saxo cup com tunning, a competir com os R8's e gallardos (sonys, samsungs...etc.) Mas por acaso ate gosto do telemovel deles. é bonito tem um bom sw, e é melhor que o ipod, afinal este ultimo nem é 3g. mas dai a ir po eduardo VII prostituir os esfincteres pa comprar um...

Partilhar esta Página