Qualidade do serviço MEO.

Está satisfeito com o serviço MEO?

  • O serviço é bom; internet estável; boa velocidade (atinge +/- 8 mb); qualidade da imagem boa

    Votes: 51 68,9%
  • O serviço é satisfatorio; internet boa velocidade (~ 8mb); não é estável; TV c/ boa imagem.

    Votes: 5 6,8%
  • O serviço é mediocre; internet não tem boa velocidade (muito < 8mb); TV tem boa qualidade

    Votes: 3 4,1%
  • O serviço é insatisfatório; Internet fica longe dos 8 mb e instável; qualidade da TV é mediocre.

    Votes: 8 10,8%
  • Não estou satisfeito. (referir o motivo)

    Votes: 6 8,1%
  • Estou satisfeito. (referir o motivo)

    Votes: 6 8,1%

  • Total voters
    74

davidalex

Power Member
(Votar numa das primeiras 4 opções e numa das 2 últimas opções) Estou a pensar aderir ao serviço MEO, e queria saber qual é a opinião de quem já tem o serviço, se está satisfeito, se as velocidades da internet são as expectaveis e se são constantes, se a qualidade do serviço de TV é satisfatoria, enfim todos esses factores relacionados com o serviço.
 
Última edição:
estou bastante satisfeito com o serviço. ponto mais fracos: má compressão em alguns dos canais origina pixelização (varia bastante de canal para canal); wireless do router bastante fraco
 
Tenho meo já a uns meses e ganhei qualidade de imagem, no zapping(Coisa que adoro) acho que esteja melhor, e na velocidade de acesso a internet tou muito melhor do que estava, sem duvida :)
 
Eu ate gostava de aderir ao serviço Meo, mas estou bem servido com a net da netcabo, que tenho medo de mudar para a net da MEo e começar a ter problemas...

Com a netcabo tenho 8 mb e nnc tive problemas...nem de wireless, pq ca em casa tenho algumas coisas ligadas a net sem fios, nem de portas de router nem nada.

Para quem tem a net Meo está satisfeito com o serviço? A net sem fios funciona bem? Consegue apanhar muito alcance sem ir mtas vezes abaixo?
 
Eu não tenho o serviço mas uma colega minha tem e queixa-se um pouco de qd está a ver TV a net fica insuportável... Eu n tenho esse serviço nem nunca vi a funcionar mas no geral do q ouço falar é que aquilo é complicado de ter net e Tv ao mm tempo principalmente com 2box ligadas.
 
Eu não tenho o serviço mas uma colega minha tem e queixa-se um pouco de qd está a ver TV a net fica insuportável... Eu n tenho esse serviço nem nunca vi a funcionar mas no geral do q ouço falar é que aquilo é complicado de ter net e Tv ao mm tempo principalmente com 2box ligadas.


Isso é um mito... Tenho 2 box e 4 maquinas(pc) ligados, tando 1 deles sempre a bombar com rapidshares e p2p. Outras maquinas usam browsing normal e uma é usada para jogos entre muitos WoW.

Até porque se tens 2 box's a tua ligação é no minimo de 12mb/s, o que da cerca de 6-7 mb/s para as 2 tvs e 3-4 para net. E esses valores não alteram muito. Isto é as configurações nos equipamentos de central são fixas, a não ser que a tua colega so veja canais HD(que ocupam mais largura de banda) não consigo sequer entender como diz ter problemas com a net e com Tv ao mesmo tempo. E se de facto existem deve reportar ao operador para que sejam reparados, como qualquer outro serviço/acesso não é imune a defeitos problemas.

Unica queixa que tenho é com o sistema wireless do router...
 
Última edição:
Isso é um mito... Tenho 2 box e 4 maquinas(pc) ligados, tando 1 deles sempre a bombar com rapidshares e p2p. Outras maquinas usam browsing normal e uma é usada para jogos entre muitos WoW.

Até porque se tens 2 box's a tua ligação é no minimo de 12mb/s, o que da cerca de 6-7 mb/s para as 2 tvs e 3-4 para net. E esses valores não alteram muito. Isto é as configurações nos equipamentos de central são fixas, a não ser que a tua colega so veja canais HD(que ocupam mais largura de banda) não consigo sequer entender como diz ter problemas com a net e com Tv ao mesmo tempo. E se de facto existem deve reportar ao operador para que sejam reparados, como qualquer outro serviço/acesso não é imune a defeitos problemas.

Unica queixa que tenho é com o sistema wireless do router...

Desculpa não percebi bem:x2:, estas a referir te a MEO ou nao???
 
Fui instalar uma vez meo satelite a casa de um cliente e sinceramente não gostei do que vi. Sobre o ADSL não sei mas gostava de experimentar cá em casa.
 
Fui instalar uma vez meo satelite a casa de um cliente e sinceramente não gostei do que vi. Sobre o ADSL não sei mas gostava de experimentar cá em casa.

What, não vais dizer que a qualidade da TVcabo é melhor?

Melhor que o MEO só encontro nos canais Alemães FTA da RTL e ProSieben, e nem o sinal Analógico Terreste tem um qualidade equiparavel, pois onde este ganha na cor, perde na definição. Não digo que o MEO Sat possa melhorar substanticlamente, mas em relação a TVcabo, já está uns furos acima.
 
Para quem era cliente da Pluricanal, como eu, e conhecendo também a TVCabo, depois de instalar o MEO Satélite, fiquei bastante satisfeito com a qualidade de imagem (cor e definição). Por mim, na versão MEO SATÉLITE, recomendo!
 
já agora que defeitos tens a apontar ao meosat?

O mais engraçado é que foi uma vez? Sinceramente isto não pode nunca ser tomado como exemplo. O ecrã na qual fez a instalação poderia ser mau ou estar muito mal afinado (quantas pessoas tem bons ecrãs e nem sequer afinam correctamente o seu televisor), a ligação usada pode ter sido feita através de Scart manhoso, nem em RGB poderia estar.

Por outro lado já vi a TVcabo sat em várias TV´s, CRT, Plasma, LCD e em todos a imagem era deploravel. Ainda não tive oportunidade de ver com a nova box, só conheço uma pessoa que adquiriu esta nova box e ainda não tive a oportunidade de passar pela casa dele, mas está para breve. Mas claro que eu uso um Plasma Pioneer e ele um da LG, logo ai tenho de dar uns descontos :P
 
Back
Topo