qualidade do video

sppedro

Membro
ola pessoal, tou a precisar de uma ajuda urgente e espero que me possam ajudar,ja usei todo o tipo de programas de ediçao de video, tais com adobe premiere, encore dvd, sony vegas,os progrmas da familia ulead, de tudo mesmo. o problema é fazendo uma conversao a qualidade do video fica pessima, mesmo mto pessima, mesmo no preview, ja a imagem aparece mto mal, xeia de traços e mto pixelizada, ja formatei o computador varias vezes, e ja exprimentei de tudo quanto ha de codecs, mas nada. os filmes sao dvdrip e no media player dao com exelente qualidade.
obrigado desde ja
 
Tenta o Winavi ou o TMPGenc (este mais complexo). Nunca tive problemas com o Ulead e se as configurações estão para converter como o original (em termos de qualidade), fica mto. próximo do mesmo. Note-se que em cada conversão perde-se sempre alguma qualidade.

Se tens codec packs, desinstala-os, instala apenas os que necessitas e como decoder usa o ffdshow.

Cumps.
 
estás a fazer a conversão a aprtir de um ficheiro com video em bruto (tipo dv) ou a aprtir de um ficheiro mpeg? é que se estás a fazer de um ficheiro mpeg essa má qualidade é normal pois trata-se de um video que já foi comprimido e uma nova compressão vai fazer perder qualidade e quanto mais já tiver sofrido mais perdas terá. experimenta a usar um programa tipo mpeg cut para fazeres a montagem
 
sim é isso, de avi para dvd.mas acontesse com todos, imagem fica tipo com um serradilho, e eu so tenho os codecs necessarios de pois de ver que os pacotes de nada servia
 
Não sei se tens... mas experimenta o Cleaner XL da Discreet. E um programa profissional criado apenas para conversoes de video. ou entao o basico dos basicos! o do nero.. :)
 
Back
Topo