Qualidade Fujitsu-Siemens e Assistência

saulfarelo

Power Member
Ois pessoal.

Andei a ver uns portáteiszitos da Fujitsu-Siemens e ando com umas ideias...:001:

O que vocês me sabem dizer da qualidade dos portáteis Fujitsu-Siemens e da não menos importante assistência técnica após venda. Já agora, existe cá em Portugal presumo...
Qualidade de assistência, rapidez, defeitos etc etc..
Digam de vossa justiça... :)
 
para mim os melhores são os compaq poix tem uma qualidade excelente, mas claro opiniões são opiniões, tb tens os HP e Toshiba que tb são mto bons mas como ja disse prefiro os Compaq.

[]'z :003:
 
Quanto á assistência técnica em PT deve ser fácil, pois pelo menos em Lx existem uma série de casas que prestam assistência técnica á Fujitsu-Siemens:

ATM Lisboa
Praceta do Comércio 15, Qta. de Alfragide
2720 Amadora Tel: 21 470-6800

Cagicomp Lisboa
Rua Dr. José Espirito Santo, Lt. 1A
1949-038 Lisboa Tel: 21 831-6600

***** Lisboa
Tv. José Fernandes 15A
1330-330 Lisboa Tel: 21 361-9500

EDNI Lisboa
Alameda António Sérgio 8A
1750-034 Lisboa Tel: 21 757-0400

ICL Lisboa
Rua General Firmino Miguel 6, Piso A
1449-043 Lisboa Tel: 21 724-4444

ISC Lisboa
Estrada Nacional 249, Km 4,2, Cabra Figa
2635 Rio de Mouro Tel: 21 925-7700

Siemens ITS Lisboa
Rua Irmão Siemens 1
2720-093 Amadora Tel: 21 417-8561

Prológica Lisboa
Rua Alexandre Herculano 4
2795-010 Linda-a-Velha Tel: 21 415-7400

Techouse Lisboa
Rua Duque de Palmela 30, C/V
1250-098 Lisboa Tel: 21 317-0210

No Porto existem outras tantas, e em Coimbra, Açores, etc...

AT -> http://www.fujitsu-siemens.pt/servapoio/atnacional.asp
 
fartaste-te do teu compaq 920????
Portáteis muito fixes são os Asus, mas também ja ouvi dizer bem dos fujitsu-siemens, mas nunca experimentei nenhum.
 
um colega meu tem um e ja foi algumas 2 vezes pro arranjo, ja lhe mudaram a board e aquilo só lhe da problemas. Vai agora outra vez pro arranjo.

O gajo nao esta nada contente com a assistencia da Fujitsu-siemens.

O portatil tem um aspecto muito fragil tb. é um amilo azul, a referencia ao certo ainda nao sei, mas depois ponho aqui.
 
Os Asus são caríssimos para o que são.... preferia dar dinheiro por um iBook!!!
Já tive um Siemens, um Fujitsu (quando as empresas não se tinham juntado), um HP e um Toshiba... Para mim o melhor foi sem dúvida o HP... levavam mocada de todos os lados e mais alguns e aguentava-se na boa (mas n alturam era caros)!!! O Siemens era muito porreiro também... o Fujitsu era uma *****!!! O Toshiba é o que tenho agora e tem-se aguentado às mil maravilhas... às vezes a porta USB passa-se... (mas parece que já está boa outra vez)... o ecrã TFT tb fica todo marado se o ficar muito tempo a utilizá-lo...uns bad sectors... no entanto este PC está ligado cerca de 16 horas por dia... e desde Dezembro que está com o processador a ser puxado a 100% no RC5-72...


Assistência técnica... Não sei o que é!!!!
 
fujitsu-siemens nao acho grande coisa. tive um emprestado para ai um mes. era um amilo nao sei do que. era todo xpto na altura. mas era fraco em coisas dificeis de descrever. o tft era claramente mau mesmo. as cores, o contraste tudo isso. ao lado dum toshiba satellite 3000 (ou isso) notava-se bem a diferença. tinha outros pormenores que davam semrpe a sensaçao que nos outros eram melhores. nao achei o portatil uma ***** mas nao comprava um sem duvida.
 
Pra mim Toshiba é Toshiba!! Nunca tive problemas com nenhum, nem conheço ninguém q alguma vez tenha tido. De design são lindos, as configurações são boas e o preço n é mto exagerado.
:003: :003:
 
boas...

eu tenho um amilo m14371! to super contente com ele...ja o tenho faz no natal um ano e nunca me deu problemas! sempre rapidissimo e mt fiavel! ha quem diga que sao feios, eu nao acho! ha kem diga que a asus e bom!!GXTAVA DE SABER EM QUE ASPECTO!!!! mas se quiseres gastar uma notita sempre podx comprar um toshiba ou copaq ou HP!! isso sim sao portateis em condições! mas muito assutadores no acto de pagamento:S

como eu ja te disse nao tenho razoes de queixa do meu siemens! acho que fazias uma optima compra! mas tb sao caritos!! faz o que quiseres!

prtt
 
Back
Topo