qualidade grafica, vai evoluir?

Pois tb concordo ca tua ironia, é precisso vender(em portugal principalmente) e ter apoio de varias 3rparty, alias acho que as 3 consolas devem ter sucesso, é importante n se criar monopolios nesta industria so ficam a ganhar os gamers assim smp podem escolher e isso é importante, se o pessoal perde-se menos tempo a ver os pontos fracos de cada consola e visse mais o que os faz gostar da(s) mesma(s) era melhor, quanto a qualidade grafica eu concordo que as 3rparty n podem desprezar a consola e façam ports manhosos so a pensar nos euros é pena pq quem leva por tabela é a Wii, variedade quantidade e qualidade é o que se quer, esperemos que sim.
O suporte não está a ser nada mau, muitas empresas esforçaram-se por meter motion sensing como deve de ser nos jogos, para demonstrar o que a consola é capaz, não obstante da ausência de esforço nos graficos, que nesta altura inicial até é perdoável.

E só tende a melhorar quanto mais sucesso tiver a consola. As coisas são simples, a versão que vende mais tem a maior budget, e a que vende menos a menor.

De igual forma que se a consola fôr plataforma principal de muitos jogadores, os jogos third party vão vender bem, é isso que é presiso assegurar; userbase, e o mais variada possivel.
Oh sim... o Rogue Squadron... faz-me lembrar quando apanho o meu x-wing para ir disparar uns tiros, ou vou para a escola... muito realista :-D
E no RE4 quando te aparecem aqueles bosses típicos do caminho diário para a escola.

Tu entendeste. :p
 
Última edição:
Back
Topo