1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qualidade imagem ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por marlour, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1510)

1. Boas,
    Tenho a minha PS3 ligada por scart a televisão CRT Loewe 81 cm, mas a qualidade de imagem não é a melhor, sobretudo ao nivel do texto nos jogos (não é muito nitido).
    Soluçõs ao nível da configuração?
    Obg

2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Solução: compra uma tv lcd/plasma ou então um monitor, e liga por hdmi ou hdmi/dvi.. Só assim é que vais ter a melhor qualidade...
    Pelo cabo rca/scart numa tv crt a qualidade nunca vai ser muito boa, o que é piorado por ser numa 80 cm.. penso que se fosse numa de 50 cm a definição do texto seria um pouco melhor, pois a resolução das crt é baixa e quanto maior o ecran mais 'esticada' está a imagem...

3. Overkill

Overkill Power Member

Estás a usar o cabo que veio com a consola? com o adaptador scart metido? se for isso, deves então adquirir um cabo scart RGB, podes comprar mesmo um daqueles da ps2 a 6 euros que dão, e já vais ter melhoras muito significativas

4. ruleta

ruleta Power Member

E depois se quiseres ajuda para escolher podes ir ao meu topico "LCD for PS3" que tens várias opções memo muitas;)

Cumpz

5. Overkill

Overkill Power Member

ele procura soluções ao nivel da configuração, ou seja, quer saber o que pode melhorar com o que tem, não me parece que queira gastar (pelo menos para já) dinheiro num lcd, apesar de ser o mais indicado para a ps3

6. Boas,

Obrigado pelas dicas. A ligação com cabo RGB da PS2 pode ser solução (uma vez que já o tenho).
    Tb Tenho LCD no quarto, mas não quero ligar a este pq está longe do modem (bem sei que poderia ligar á net por wireless, mas penso que a estabilidade da ligação não é a mesma que por cabo de rede).
    Por outro lado, se poder fazer alterações do lado das configs da PS3 que possibilitem melhorias de imagem, agregadas á utilzação do cabo RGB da PS2, agradeço vossa ajuda.

Obrigado

Partilhar esta Página