Qualidade/Preço Gráfica AGP

l@rama

I folded Myself
Boas!

Andava a procura duma boa placa mas que nao me fosse muito cara, pouco mais de 100 euros.
O que acham da 7600GS? Sera' q tenho outra alternativa dentro destes valores?

Um abraço e obrigado malta.
 
Boas!

Andava a procura duma boa placa mas que nao me fosse muito cara, pouco mais de 100 euros.
O que acham da 7600GS? Sera' q tenho outra alternativa dentro destes valores?

Um abraço e obrigado malta.
Talvez uma 7600gs da Asus que custa cerca de 120€, e dentro deste valo acho que a melhor opção é esta
 
eu acabei de comprar uma xfx 6800xt 256mb ddr3 agp8x por 149.9€
penso k seja grande bomba ainda, e pelo preco tb n se pode pedir mto...
a ver vamos la pra 5a feira cm se comporta :D
 
ja ca canta a bixona :D
e grande bomba mesmo... depois meto ai umas fotos pra verem, e mm linda para alem de ser boa... lol
ate agr 5*
penso k seja bem melhor k as 7600gs k andam por ai...
melhor so memso a 7600 gt :s penso eu de k...
 
olha k n sei...
esta n deve ser das 6800xt normais k sairam, pois vem cm 256mb DDR3 ao inves de DDR2 k ate vem an maioria das 7600gs... n sei, pelo menos e o k penso, posso tar enganado. mas tb ja e mto complicado axar agp's...
 
lembra-te que ao contrário da ATI o Sufixo XT nas Nvidia significa o pior da gama, mais baixo ainda que uma 6800 normal, se fosse uma GT ou ULTRA está bém, mas pelo preco delas também nao seriam competitivas face a uma 7600GT.

Logo para uma 6800 XT mais valia uma 7600 GS, em especial as de DDR3, aliás até exitem 7300GT de DDR3 que sao melhores opcoes.

Às vezes custa-me ver pessoas que pedem opinioes e depois fazem algo totalmente diferente do que lhes é "BEM" indicado sem explicarem porquê.

Mas agora que a tens também nao ficaste muito mal, o truque é apenas que podias ter ficado melhor.

cumps
 
ja n percebo nada disto... a k comprei foi uma 6800Xtreme... e segundo acabei de ler, sao melhres k as 6800XT...
mas nada cm fazer uns testes e ver ai as pontuacoes...
se houver por ai alguem cm uma 7600gs 256mb agp k se manifeste pra vermos ai uns testes... ja agr to curioso, pois estas graficas tem gerado mta confusao por ai... e uma coisa e certo, ja la pus o cod2 e akilo rula cm td ao max mesmo, e a 1280*1024...
qd tiver tempo testo outros jogos...
ate la, 7600gs, manifestem-s :D
 
ja n percebo nada disto... a k comprei foi uma 6800Xtreme... e segundo acabei de ler, sao melhres k as 6800XT...
mas nada cm fazer uns testes e ver ai as pontuacoes...
se houver por ai alguem cm uma 7600gs 256mb agp k se manifeste pra vermos ai uns testes... ja agr to curioso, pois estas graficas tem gerado mta confusao por ai... e uma coisa e certo, ja la pus o cod2 e akilo rula cm td ao max mesmo, e a 1280*1024...
qd tiver tempo testo outros jogos...
ate la, 7600gs, manifestem-s :D


se estas contente com a tua compra isso é que interessa :) e o ddr3 é uma mais valia

um amigo meu tem uma 6800XT pci express e joga a tudo na boa ( eu sei que a tua é agp)

se jogas cod2 a essa resoluçao tens ai uma grande maquina ! podes dar-te por feliz

a maioria das graficas agp nao fazem isso ex: as 7300GT , x1600 pro , 6600GT sao practicamente injogaveis nesse jogo (pelo que tenho lido em foruns) so mesmo com tudo no minimo
 
se estas contente com a tua compra isso é que interessa :) e o ddr3 é uma mais valia

um amigo meu tem uma 6800XT pci express e joga a tudo na boa ( eu sei que a tua é agp)

se jogas cod2 a essa resoluçao tens ai uma grande maquina ! podes dar-te por feliz

a maioria das graficas agp nao fazem isso ex: as 7300GT , x1600 pro , 6600GT sao practicamente injogaveis nesse jogo (pelo que tenho lido em foruns) so mesmo com tudo no minimo

Com a 6600gt jogo tudo sem probs...:P
 
malta nao sabem nenhum site porreiro com comparaçoes de placas graficas? eu acho k na wikipedia tem mas nao sei se sera o melhor.
 
www.gpureview.com ;)
so k n se pode viar a 100%, cada marca tem as suas caracteristicas e por exemplo pra 6800Xtreme k comprei n tem nada, tem la apenas as 6800XT/GT etc e k sao completamente diferentes... isso e so pra ter uma nocao de graficas ja cm algum tempo...
 
Back
Topo