iPhone Qualquer razão pela qual o iPhone 7 não funcionará com fones de ouvido?

Linda1701

Membro
Então eu acabei de vender meu iPhone 7 para alguém no eBay. Bem, eu digo apenas, foi cerca de duas semanas atrás. Hoje eles me disseram que apenas experimentaram meu iPhone e o som não funcionou nos fones de ouvido. Dito tudo o resto é bom, encargos e tudo, só não vai tocar som sobre os fones de ouvido. Agora eu escutava o som dos fones de ouvido praticamente todos os dias dos 2 anos que eu tinha o telefone, então eu disse a ele para tentar ajustar o volume e perguntei se estava reconhecendo que os fones de ouvido estavam conectados. Ele ficou na defensiva e disse que estava levando para a loja da Apple.

Eu percebo que eu poderia estar sendo enganado porque, bem, eBay. Mas há outra coisa que eu poderia sugerir ao cara? Ele tentou em dois pares de fones de ouvido (eu tinha enviado com o conjunto que veio com o meu iPhone XS desde que eu não acho que ele iria querer fones de ouvido que tinha sido nos ouvidos de alguém.) O telefone não tinha literalmente nenhum problema antes de ir para ele. Eu babei essa coisa.
 
Back
Topo