1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quando a 360 encrava...

Discussão em 'XBOX' iniciada por Goremageddon, 4 de Março de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2071)

1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Pessoal..não sei porquê mas tem-me acontecido de a consola encravar... Tipo para aí umas 4 vezes por mês ela encrava...Com vocês costuma acontecer disso?

2. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Pá, comigo encrava muito raramente quando estou a jogar e acedo à Friend List ou algo do género... Não sei se é motivo para trocar já que a 360 costuma encravar bastante em vários casos.

3. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Exacto a minha desde que a tenho, só bloqueou uma uma vez e foi numa situação identica, de resto nunca mais voltou a bloquear.

Se ela começar a bloquear com mais frequencia vai troca-la.

4. MD1st

MD1st Power Member

a minha por acaso tem encravado algumas vezes ultimamente, mas só encrava online. estranho mas é verdade...

5. rjtd

rjtd Power Member

Por acaso podem dizer qual é a data de fabrico das vossas?

6. MD1st

MD1st Power Member

a minha é de 02/06 ou de 05/06 nao tenho a certeza mas é um destes dois...

7. rjtd

rjtd Power Member

Glup.
    Estou a ver que ainda vou vender a Xbox360 e comprar uma Wii.
    Já experimentaste apagar o cache?

8. MD1st

MD1st Power Member

nao por acaso nao.. mas como teu disse, tem encravado ultimamente mas mais precisamente num jogo.. no GRAW. O mais estranho de tudo é de que é so num mapa que encrava.. por isso nao sei se é mesmo da consola se é do jogo...

9. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

A mim nunca encravou.

Tem em atenção ao local onde tens a consola, não a deixes aquecer demasiado.

10. AwakE

AwakE Banido

Como qualquer maquina, às vezes encrava. Quantas vezes é que já te encravou o PC? Não vais trocá-lo logo pois não?

A minha já me encravou uma vez ou duas desde que a tenho. Não há que entrar em panico.

11. ELgatu

ELgatu Power Member

a minha tb numca encravou....

rjtd
    trocares pela wii sera q ira resolver o teu problema? as wii's numca encravam?

normalmente encravar como ja disseram pode ser sintoma de temperatuas altas...falta de actualizaçoes....invençoes dos piratas e dos curiosos...nao vejo mais motivos

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se é raro então pode ser problema de software, tal como um jogo às vezes encrava no PC.

Se é frequente aconselho-vos a verificar se a consola está num sítio bem ventilado, etc etc e seguirem todos os conselhos do manual... se já estiverem a fazer tudo como deve ser então liguem po suporte e accionem a vossa garantia :)

13. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

A minha já encravou 4 ou 5 vezes, tanto no PES 6, com no GOW. E aconteceu sempre online.

Nada de anormal, a minha PS 2 como a PSP também encravaram algumas vezes, é normal acontecer. :)

14. ancarloro

ancarloro Power Member

Como se apaga a cache :)
    Ja agora, a x360 n tem browser ? Ja pesquisei em todo o lado e não encontrei , nem o browser nem a cache :)

15. Porto

Porto Power Member

16. skybastos

skybastos Power Member

A minha tambem já encravou n vezes... e encrava regularmente se tiver bastante lag e andar a jogar Rainbow Six Vegas, se fizer um comparativo a minha xboxº já encravou mais vezes do que a minha ps2/xbox/gc/wii juntas.

Já agora um crash que ficou na minha memória foi quando tava a jogar uno online a 4, ficou na memória porque a consola encravou aos 4 :-D

17. Cold19

Cold19 Power Member

A minha X360 encravou uma vez no Gears e agora encrava no NFS Carbon. Hj encravou prai 2 ou 3 vezes .... E axo ke a consola me ta a riscar o disco ... cada vez ke o tiro vejo ainda com mais manchas ( ?riscado? ) do que ja tinha ,atras ... :wscared:

18. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Quando a consola encrava enquanto jogam online em 80% dos casos é problema da ligação, da vossa ou do host.

Cumps, :wink:

19. rmb

rmb Power Member

telefonem para a asistencia da xbox, digam k a vossa consola encrava constantemente, eles vao buscar a consola a vossa casa e 2 semanas depois tem uma nova :D (pelo menos foi o k aconteceu com a minha...)

cUMPS

20. skybastos

skybastos Power Member

Eu diria que nesse caso é problema do jogo que tem um codigo de net maravilhoso ao ponto de encravar a consola...

Partilhar esta Página