Xbox Quando a 360 encrava...

Boas pessoal
Tenho a minha xbox360 desde 13 de fevereiro de 2006 e ja lhe pus a caixa preta com o X em cima com luz vermelha e substitui as ventoinhas de origem por 1 mais potentes feitas especialmente para a consola e ainda lhe pus 1 ventoinha extra ao pe do dissipador da consola para gerar corrente de ar... Eu nao tive qualquer problema com ela antes destas modificaçoes e so me preocupava com o calor que a consola fazia nada mais.
Nunca deu qualquer tipo de problema mas se calhar as vossas consolas sao muito mais silenciosas que a minha mas nao tou minimamente preocupado e jogo mesmo o que me apetecer as horas que me apetecer que a consola esta sempre fresca.Bons vicios loool.:-D
 
Última edição:
Mas qual ligação então só por teres lag é motivo para o jogo bloquear ? tava lixado se assim fosse tinha o raio da 360 a bloquear sempre que fosse jogar online... :lol:

É verdade, eu aqui em Moçambique tinha netcabo com 100Kbps de upload, mudei para ADSL com 512Kbps de upload e a consola raramente crasha agora, com a ligação netcabo era constantemente a crashar e claro, era práticamente impossivel jogar online.
 
Bem então basicamente tás a dizer que a consola é uma maravilha ao ponto de encravar quando temos lag ? 8| ainda bem que está tudo esclarecido ! :)

ou secalhar

Jogo Gears of War com lag maravilha a consola não encrava !

Jogo Rainbow Six com lag encrava aqui e acola !

Será da ligação, será da consola ou será do jogo... hmmm ;)
 
Bem então basicamente tás a dizer que a consola é uma maravilha ao ponto de encravar quando temos lag ? 8| ainda bem que está tudo esclarecido ! :)

ou secalhar

Jogo Gears of War com lag maravilha a consola não encrava !

Jogo Rainbow Six com lag encrava aqui e acola !

Será da ligação, será da consola ou será do jogo... hmmm ;)

A mim crashava principalmente no dashboard quando ia á lista de amigos, agora as vezes fica a "pensar" um bocado mas não crasha.

No GOW ainda tenho dificuldades em entrar para jogar online.
 
Back
Topo