Quando a esmola é muita...

http://www.sapoadsl.pt/prodtarif_movel.html

Será verdade. Sou cliente Sapo ADSL fixa. Se aderir a esta promoção, pagar 59,90 por uma pen e não ultrapassar 100 MB mês de downloads, não pago nada... Humm.

Tem de haver a parte negativa (além da limitação de trafego). Digam de vossa justiça :confused:

Para além dessa parte negativa que referiste, não existe mais outra desvantagem.
100Mb passam-se num instante! Digo isso porque sou cliente Meo e a PT ofereceu-me por €10 a Pen e tenho esse tarifário. No primeiro dia que utilizei para ver se funciona, gastei 30Mb! Só uso mesmo para casos extremos em que estou num sítio que não tenha net... Portanto, esse tarifário é recomendado para casos destes...

Um abraço!
 
exacto... tb usufruo do mesmo na vodafone e é como diz o Rafael, só em casos de necessidade e esporádicos pois não é possivel aceder todos os dias sem passar dos 100MB.


de qq modo é sempre útil caso uma pessoa se desloque frequentemente e nem sempre tenha acesso à net....mas atenção que não é um tarifário para youtubes, updates e semelhantes!
 
tb aderi ao mesmo na vodafone e acho q isso serve para num fim de semana fora de casa ter messenger e ver umas paginas pouco mais. mas isso é verdade acho q ate foi o sapo a começar com isto.
 
a unica parte negativa é que fazes nova fidelização de 12 meses na adesao a isso....
fiquei foi sem perceber foi se quem ainda ta na fidelização soma + 12 meses ou se ficam 12 meses apartir da data de adesao... na loja virtual da PT diz assim:

"A adesão ao tarifário Banda Larga Zero e Diário exclusivo para cliente SAPO, Telepac ADSL e Meo, implica um acréscimo de 12 meses ao período de fidelização já existente. Caso já não esteja abrangido pelo período de fidelização, ficará sujeito a 12 meses de fidelização no seu serviço SAPO ou Telepac ADSL. A permanência no serviço Banda Larga Diário é condicionada ao estado do serviço ADSL. Caso haja cancelamento ou migração do serviço para um tarifário ADSL sem assinatura, a TMN alterará o tarifário Banda Larga Zero e Diário para o tarifário Banda Larga Light. "
 
será que fica mesmo com periodo de fidelização? ...não faz sentido pois estás a usufruir de uma opção do teu serviço!
 
será que fica mesmo com periodo de fidelização? ...não faz sentido pois estás a usufruir de uma opção do teu serviço!


apenas me limitei a copiar a informação que tinha no site da PT, se leres bem é isso que ta escrito.... agora não sei é se no meu caso que ainda tenho 6 meses de fidelização ao aderir fico com 18meses de fidelização ou se regresso novamente aos 12 meses apartir da data de adesão....
 
apenas me limitei a copiar a informação que tinha no site da PT, se leres bem é isso que ta escrito.... agora não sei é se no meu caso que ainda tenho 6 meses de fidelização ao aderir fico com 18meses de fidelização ou se regresso novamente aos 12 meses apartir da data de adesão....



pelo que está escrito ficas com 18 meses!

acho essa política muito má! ...ainda bem que a vodafone nao faz a mesma coisa (senão não teria aderido) e o prazo de fidelização não é alterado!
 
dizes isso com base me quê?

Com base em que ninguém nunca está satisfeito com nada!
Se fosse a pagar, é porque as operadoras andam sempre a chular o zé, como é oferta andam-nos a enganar.

Isso serve para uns mails/IM/sites etc.
Streaming e p2p é para fazer em casa! IMHO
 
pelo que está escrito ficas com 18 meses!

acho essa política muito má! ...ainda bem que a vodafone nao faz a mesma coisa (senão não teria aderido) e o prazo de fidelização não é alterado!

Se leres bem, reparas que os 12 meses apenas são aplicáveis aó utilizador que já não está abrangido pelo período de fidelização, como tal, este user, que ainda está no período de fidelização, não deve ficar com os 18 meses.

Cumps
 
Se leres bem, reparas que os 12 meses apenas são aplicáveis aó utilizador que já não está abrangido pelo período de fidelização, como tal, este user, que ainda está no período de fidelização, não deve ficar com os 18 meses.

Cumps
Então volta a ler,

A adesão ao tarifário Banda Larga Zero e Diário exclusivo para cliente SAPO, Telepac ADSL e Meo, implica um acréscimo de 12 meses ao período de fidelização já existente...
 
ja agora tb tenho esse serviço e gostaria de saber se é possivel visualizar o trafego do mesmo? isto porque na area de clientes so consigo ver o trafego mas da conta adsl e nao desse serviço.
Obrigado
 
não sei como é no caso da tmn/sapo mas na vodafone tens de registar uma conta com o numero cartão de dados e aí tens essa informação disponível em facturas/trafego.
 
Back
Topo