Quando a gráfica aquece deixa de dar imagem

tiagolima_1991

Power Member
Pessoal é assim eu comprei um XFX Geforce 9600GT e quando jogo com ela e assim que aquece ao ponto de a ventoinha começar a trabalhar ela deixa de dar imagem! Ai so reiniciando e que tenho imagem de volta!
Isso deve-se a que?
Cumps.
 
assim que aquece ao ponto de a ventoinha começar a trabalhar ela deixa de dar imagem!

Boas,
o que queres dizer com "começar a trabalhar" quando aqueçe? não me digas que ela está parada quando tens o pc em idle:D
Mas agora asserio, verifica como estão essas temps, usa o programa everest por exemplo... caso necessites de baixar um pouco as temps da gráfica aumentando a velocidade da ventoinha, usa o rivatuner para o efeito
 
quero dizer a ventonha trabalha sempre! mas quando acelera devida as temps deixa de dar image, bloqueia me o pc! para voltar ao normal tenho de desligar e ligar!!!
mas agora tava aqui a pensar isso não será porque eu tenho uma fonte daquelas que costumam vir naquelas caixas baratinha de 320W?? tipo quando a ventoinha entra em alta rotação pede energia extra e como a fonte não aguenta....Puff....
Não será disso???
Cumps.
 
quero dizer a ventonha trabalha sempre! mas quando acelera devida as temps deixa de dar image, bloqueia me o pc! para voltar ao normal tenho de desligar e ligar!!!
mas agora tava aqui a pensar isso não será porque eu tenho uma fonte daquelas que costumam vir naquelas caixas baratinha de 320W?? tipo quando a ventoinha entra em alta rotação pede energia extra e como a fonte não aguenta....Puff....
Não será disso???
Cumps.
ja devias ter comprado outra fonte, antes que queime e te leve a grafica e board atras.
 
pois o pior agora é arranjar money pra fonte!!!
alguém me indica uma boa e barata?? nao sei se é preciso mas a grafica é u XFX 9600 GT!
já agora se me poderem dar o link da loja onde virem a fonte agradeço!
Cumps.
 
Back
Topo