1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quando a gráfica aquece deixa de dar imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagolima_1991, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 730)

1. tiagolima_1991

tiagolima_1991 Power Member

Pessoal é assim eu comprei um XFX Geforce 9600GT e quando jogo com ela e assim que aquece ao ponto de a ventoinha começar a trabalhar ela deixa de dar imagem! Ai so reiniciando e que tenho imagem de volta!
    Isso deve-se a que?
    Cumps.

2. Boas,
    o que queres dizer com "começar a trabalhar" quando aqueçe? não me digas que ela está parada quando tens o pc em idle:D
    Mas agora asserio, verifica como estão essas temps, usa o programa everest por exemplo... caso necessites de baixar um pouco as temps da gráfica aumentando a velocidade da ventoinha, usa o rivatuner para o efeito

3. tiagolima_1991

quero dizer a ventonha trabalha sempre! mas quando acelera devida as temps deixa de dar image, bloqueia me o pc! para voltar ao normal tenho de desligar e ligar!!!
    mas agora tava aqui a pensar isso não será porque eu tenho uma fonte daquelas que costumam vir naquelas caixas baratinha de 320W?? tipo quando a ventoinha entra em alta rotação pede energia extra e como a fonte não aguenta....Puff....
    Não será disso???
    Cumps.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja devias ter comprado outra fonte, antes que queime e te leve a grafica e board atras.

5. tiagolima_1991

pois o pior agora é arranjar money pra fonte!!!
    alguém me indica uma boa e barata?? nao sei se é preciso mas a grafica é u XFX 9600 GT!
    já agora se me poderem dar o link da loja onde virem a fonte agradeço!
    Cumps.

6. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Visita o site da globaldata, procura pela fonte atx -> Lc-Power 550w -> cerca de 37€ +/-... é muito boa e barata...

7. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

eu dei pela minha 60 euros..

a do my sistem..

e tou satisfeito...

Partilhar esta Página