1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

quando acham que dá?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por power, 1 de Março de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 675)

1. power

power Power Member

2. |RickY|

|RickY| OC Legend

quando dá?

quando puxares por isso :D

3. KuRtScHaToViO

KuRtScHaToViO Power Member

axo que querias dizer quanto .. anyway... compra um spark7+ sao mto bons.. ou entao um dissipador da thermalright e uma boa fan.. n sei bem kto podes dar... isso n é assim tao certo... puxa por isso :D e depois pasta aki os results :001:

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

o zalman parece-me boa escolha:)

5. |RickY|

|RickY| OC Legend

não leves a minha resposta como SECA e estupida, naquelas palavras o que quiz dizer foi:

enganaste-te na palavra, mas pegando nela só á uma forma de saberes quanto dá: puxar por isso, trocares de coolers vai te dar mais overclock, mas por enquanto podes ver quanto dás com o teu cooling :)

cumps

6. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Se quiseres o melhor para Air cooling vai para o Thermalright SP97 :)

Cumps.

P.S.: era boa ideia o pessoal começar a fazer umas pesquisas antes de abrir este tipo de topic, agora todos os dias vem cá alguem perguntar qual é o melhor cooler.

7. DreamOn

DreamOn Folding Member

BonJouR, ele tem p4..:rolleyes:
    Eu aconselhavate o zalman, o 7000A-CU, ou a versao com aluminio e cobre-->7000al-cu

Ambos excelentes!! :D

Partilhar esta Página