1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quando as teclas perdem a cor...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedrocas, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1614)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

O meu teclado está a perder a cor das teclas, ou seja, as letras e numeros estão a ficar apagados...

Eu sei que posso comprar um teclado novo por uma ninharia, mas não o queria fazer porque, à parte deste problema, o teclado está bom.

Há alguma coisa que se possa fazer? Há autocolantes que se possam colar nas teclas para substituir aquelas que perderam a cor?

O A e o C já se foram, o Shift direito também e tenho mais algumas assim...

2. technon

technon Power Member

Podes meter autocolantes, mas o mais provavel e que se vao gastar ainda mais rapido que o impresso nas porprias teclas.

Acho que te da menos trabalho comprar um teclado barato.

cumps

3. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

se tiveres um teclado velho com as teclas ainda visiveis sempre podes troca-las. Se nao tiveres em vez de comprares um teclado barato pedes ou compras ou estragado a algum amigo teu e sacas as teclas!
    é so uma ideia|!

4. LuCk

LuCk Power Member

O meu teclado também já não tem muitas letras, mas isso nao me incomoda porque eu escrevo sem olhar po teclado.

Podes resolver o teu problema, ao comprares umas letras autocolantes, procura numa papelaria,ou que tenha material escolar, normalmente tem sempre, de muitos tamanhos e preto/branco.

Abraço

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

As teclas dos teclados são iguais em todos? Se eu arranjar um teclado velhote, posso trocar as teclas? Por acaso tenho um encostado ali para o canto, o problema é que é branco e o meu é preto...

6. apoc

apoc Power Member

ficas com um teclkado multicolor ...

não os teclados não sao todos iguais ...

7. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

pois eles nao sao todos iguais, mas podes tentar! ate pode ser compativel!
    geralemnte as teclas em questao sao iguais! menos o shift!
    aconselho a tentar! se nao for da mesma cor fica com um multicor como diz o apoc! :D
    tambem nao é assim tao mau! :D

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

a ENTER k sao muito curtos.. ha BACKSPACE que e como uma tecla de letra nao e comprido.. logo naos ao todos iguais.

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Bem, se der para substituir pelo menos as teclas alfa-numéricas, já é bom. O Shift e o Enter e o CTRL, mesmo que fiquem apagados, não faz diferença... Agora, ficar sem as letras, já é complicado. Não que eu escreva a olhar para o teclado, mas...

10. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

tb pa manter a estetica do teclado.. fica feio sem as mesmas...

Partilhar esta Página