O meu teclado está a perder a cor das teclas, ou seja, as letras e numeros estão a ficar apagados... Eu sei que posso comprar um teclado novo por uma ninharia, mas não o queria fazer porque, à parte deste problema, o teclado está bom. Há alguma coisa que se possa fazer? Há autocolantes que se possam colar nas teclas para substituir aquelas que perderam a cor? O A e o C já se foram, o Shift direito também e tenho mais algumas assim...
Podes meter autocolantes, mas o mais provavel e que se vao gastar ainda mais rapido que o impresso nas porprias teclas. Acho que te da menos trabalho comprar um teclado barato. cumps
se tiveres um teclado velho com as teclas ainda visiveis sempre podes troca-las. Se nao tiveres em vez de comprares um teclado barato pedes ou compras ou estragado a algum amigo teu e sacas as teclas! é so uma ideia|!
O meu teclado também já não tem muitas letras, mas isso nao me incomoda porque eu escrevo sem olhar po teclado. Podes resolver o teu problema, ao comprares umas letras autocolantes, procura numa papelaria,ou que tenha material escolar, normalmente tem sempre, de muitos tamanhos e preto/branco. Abraço
As teclas dos teclados são iguais em todos? Se eu arranjar um teclado velhote, posso trocar as teclas? Por acaso tenho um encostado ali para o canto, o problema é que é branco e o meu é preto...
pois eles nao sao todos iguais, mas podes tentar! ate pode ser compativel! geralemnte as teclas em questao sao iguais! menos o shift! aconselho a tentar! se nao for da mesma cor fica com um multicor como diz o apoc! tambem nao é assim tao mau!
a ENTER k sao muito curtos.. ha BACKSPACE que e como uma tecla de letra nao e comprido.. logo naos ao todos iguais.
Bem, se der para substituir pelo menos as teclas alfa-numéricas, já é bom. O Shift e o Enter e o CTRL, mesmo que fiquem apagados, não faz diferença... Agora, ficar sem as letras, já é complicado. Não que eu escreva a olhar para o teclado, mas...