Quando carregar Apple Watch?

Wraathz

Power Member
Boas a todos.

Comprei recentemente um Apple Watch (venho de uma MI band 5, que em termos de bateria não necessito de me preocupar) e já percebi que a nível de bateria terei que ter mais cuidado para que esta não termine.

Gostava de saber qual a melhor altura para carregar e/ou se, por exemplo, se sei que vou sair de casa e que tenho 75% de bateria, enquanto me estou a preparar para sair (30min+) se o deva colocar a carregar ou se isso é prejudicial para o relógio, sendo melhor colocar a carregá-lo quando este chega a X% de bateria.

Obrigado antes de mais pelo vosso feedback.

Cumprimentos.
 
Eu coloco-a a carregar quando me vou deitar e retiro-o do poleiro quando acordo. Não me lembro de ficar sem bateria, embora suponha que isso dependa do uso de cada um, claro. Se eu andar a utilizá-lo como GPS o dia todo...Mas é isto.
 
Eu como gosto de fazer um seguimento do meu sono isso para mim fica um pouco fora, mas já li que há malta que o carrega quando se está a despachar de manhã, em 30-45min. Convém carregá-lo sempre até ao máximo, suponho certo? Tal como também suponho que não se deva carregá-lo quando o mesmo não precisa ainda de ser carregado, correto ? Obrigado desde já pela ajuda ;)
 
Back
Topo