Quando e que sai a playstation de 80gb em portugal?

Em 2010 já estou a fazer a ps4, e já não se preocupam com a ps3.
È so um rumor mas se sairem do mercado as de 40gb é provável que ponham á vendas de 80gb ou trazem de volta as de 60gb
 
Em 2010 já estou a fazer a ps4, e já não se preocupam com a ps3.
È so um rumor mas se sairem do mercado as de 40gb é provável que ponham á vendas de 80gb ou trazem de volta as de 60gb

Certamente não podias estar mais enganado. Tendo em conta os prejuizos actuais e o facto que isso faria com que a PS3 tivesse apenas 4 anos de vida... é mais que certo que tal não irá acontecer! É que nem sequer passa pela cabeça de alguem...

As únicas informações da SCE é que a PS3 foi concebida para durar 10 anos. Duvido que isso venha a acontecer, mas 4 anos é que não vai mesmo acontecer... Aliás nunca vi esse rumor em lado nenhum (bem pelo contrário) nem o outro rumor que mencionaste de "descontinuar a SKU de 40 GB"... Hum...
 
Última edição:
Certamente não podias estar mais enganado. Tendo em conta os prejuizos actuais e o facto que isso faria com que a PS3 tivesse apenas 4 anos de vida... é mais que certo que tal não irá acontecer! É que nem sequer passa pela cabeça de alguem...

As únicas informações da SCE é que a PS3 foi concebida para durar 10 anos. Duvido que isso venha a acontecer, mas 4 anos é que não vai mesmo acontecer... Aliás nunca vi esse rumor em lado nenhum (bem pelo contrário) nem o outro rumor que mencionaste de "descontinuar a SKU de 40 GB"... Hum...


lol, isso de atirar números para o ar qualquer um atira. A verdade é que quando sair o novo Xbox a Sony vai ter de mecher a bundinha pois a consola Sony deixa de ser a que tem maior cavalagem. Não te fies que o Playstation 3 vai durar 10 anos porque das 3 consolas é a que está em terceiro lugar ou seja em saindo uma nova geração de consolas deixam de existir razões para os developers continuarem a apoiar o Playstation 3
 
lol, isso de atirar números para o ar qualquer um atira. A verdade é que quando sair o novo Xbox a Sony vai ter de mecher a bundinha pois a consola Sony deixa de ser a que tem maior cavalagem. Não te fies que o Playstation 3 vai durar 10 anos porque das 3 consolas é a que está em terceiro lugar ou seja em saindo uma nova geração de consolas deixam de existir razões para os developers continuarem a apoiar o Playstation 3

Engraçado, lê bem o que eu disse...

As únicas informações da SCE é que a PS3 foi concebida para durar 10 anos. Duvido que isso venha a acontecer, mas 4 anos é que não vai mesmo acontecer... Aliás nunca vi esse rumor em lado nenhum (bem pelo contrário) nem o outro rumor que mencionaste de "descontinuar a SKU de 40 GB"... Hum...
Agora essas são as informações dadas para o exterior pela SCE, não que isso represente que seja verdade, mas uma coisa parece-me óbvia: não haverá uma PS4 em 2010 (devido a inúmeros factores).

http://psp-news.blogs.sapo.pt/271384.html

È de um forum em que estou registado
Desculpem se não se pode fazer publicidade é só para mostrar

Se é essa a fonte então está tudo explicado.....
 
Última edição:
essas informações não são credíveis é mais que sabido que a Sony mente sobre esse tipo de características. Afirmou por 2 vezes que o preço da consola não ia descer e no mês seguinte desceu, porque razão é que havíamos de ser anjinhos e acreditar que uma consola, cujo sucesso está a ser muito duvidável, vai durar 10 anos?

Há que ter espírito critico e não acreditar em tudo que é dito.

PS: Acrescentem à lista de mentiras a "retrocompatibilidade" que foi anunciada pela Sony e que nunca foi implementada na Europa. (o que foi implementado foi uma retorcompatibilidade capada, que nem funciona em condições que já foi descontinuada)
 
Havia aí um mano q tava a dizer que íamos ficar surpreendidos em Agosto.
tu sabes alguma coisa, nao podes falar?

.::xD::.
 
Havia aí um mano q tava a dizer que íamos ficar surpreendidos em Agosto.
tu sabes alguma coisa, nao podes falar?

.::xD::.

Sim vão ficar surpreendidos, mas só aqueles que estão à espera de novidades...Principalmente no mercado Europeu, no qual as novidades só aparecem quase 1 ano depois do resto do Mundo.

A única coisa previsivel deste lado do Atlântico, é sair um bundle novo com DS3 em vez do Sixaxis...algo que já existe há bastante tempo nos Estados Unidos.

essas informações não são credíveis é mais que sabido que a Sony mente sobre esse tipo de características. Afirmou por 2 vezes que o preço da consola não ia descer e no mês seguinte desceu, porque razão é que havíamos de ser anjinhos e acreditar que uma consola, cujo sucesso está a ser muito duvidável, vai durar 10 anos?

Há que ter espírito critico e não acreditar em tudo que é dito.

PS: Acrescentem à lista de mentiras a "retrocompatibilidade" que foi anunciada pela Sony e que nunca foi implementada na Europa. (o que foi implementado foi uma retorcompatibilidade capada, que nem funciona em condições que já foi descontinuada)

E tu continuas a escrever sem ler o que os outros escrevem? Agora só para ficar esclarecido sobre o motivo pelo qual insistes nesta de "alguem acreditar que a consola vai durar 10 anos" mostra-me uma quote aonde alguém aqui diz isso mesmo. Fico à espera...
 
Última edição:
Então eles lançaram a board com o cell de 65nm na de 40gb (já com um de 45nm na calha) e iam voltar a vender a ps3 com a velha board com o cell de 90nm que se usa na de 80gb (que é a mesma da de 60gb que se houve cá, mas nunca deixou de se vender nos eua)?
Nâo faz sentido voltar atras.
P.S. As novas boards não têm sitio reservado para o processador de graficos ps2 que tinha a de 60gb/80gb.
 
Eu como comprei uma handycam HD da Sony, talvez compre a PS3 mais dia menos dia, já que me interessa um leitor de bluray, a melhor opção será a PS3 na relação qualidade/preço, e sempre é uma consola de jogos.

Pelo que vejo, não vale a pena esperar por grandes novidades, então a escolha está feita! Comprar a PS3 e coloca-la ao lado da Xbox360. :D
 
Sinceramente não percebo esse trauma da retrocompatibilidade...
Se eu comprei uma PS3 foi para ter jogos novos, graficos mais potentes e outros desafios... para continuar a jogar os jogos da PS2 tenho a PS2... é o mesmo que estar a exigir que desse para ligar o leitor de cassetes ao PC para jogar os jogos do spectrum...
 
Bem, quando a playstation 3 de 60GB saiu em Portugal, ela era considerada um produto de luxo muito superior á concorrencia e era, em termos técnicos muito melhor que a wii e xbox, mas o que mudou? foi o facto de a sony ter lançado o mono de 40GB e a microsoft ter lançado a elite, e também ao facto de os comandos da wii serem bem recebidos pelo público
 
retrocompatibilidade

Sinceramente não percebo esse trauma da retrocompatibilidade...
Se eu comprei uma PS3 foi para ter jogos novos, graficos mais potentes e outros desafios... para continuar a jogar os jogos da PS2 tenho a PS2... é o mesmo que estar a exigir que desse para ligar o leitor de cassetes ao PC para jogar os jogos do spectrum...

Boas a todos,em relação ao teu comentario não tem muita logica porque nem todos os que compraram a ps3 teem a ps2(o meu caso)e outros por motivos de espaço ou avaria da ps2 ficam privados de jogar jogos que possuem. e alem disso ainda existem jogos bons para ps2 (e a preços mais em conta).A sony neste aspecto errou e muito. mas pode ser que mais tarde voltem atras nessa decisão(não sei se tecnicamente e possivel)
 
Back
Topo