Quando e que sai a playstation de 80gb em portugal?

Antes de sair uma 80 Gb cá, deve sair revisão dos nanometros do cell, e com isso é provavel que uma 80 Gb já seja .. uma slim...
Quanto à board ter ou não espaço para chip gráfico da Ps3, é indeferente, a RC provavelmente poderá ser feita apenas por software..



Mas também não percebo o trauma da retrocompatibilidade na Ps3.. Principalmente por fanboys da concorrencia, que sublinham que a maravilhosa consola deles tem RC e que a M$ esteve bem, e a Sony errou ao tirar a RC. Afinal quantas pessoas tinham jogos da xbox original?? E dessas [poucas] quantas tinham jogos mesmo originais que corram na x360?
E já agora, muitos users da Ps3 de facto tinham Ps2 e jogos para ela? Sim..Mas desses, quantos jogos eram 'backups' que obviamente nenhuma Ps3 corre??.....


Bem, quando a playstation 3 de 60GB saiu em Portugal, ela era considerada um produto de luxo muito superior á concorrencia e era, em termos técnicos muito melhor que a wii e xbox, mas o que mudou? foi o facto de a sony ter lançado o mono de 40GB e a microsoft ter lançado a elite, e também ao facto de os comandos da wii serem bem recebidos pelo público

Mono por não correr jogos Ps2???
Realmente.. fanboys :blubomte:
 
Boas a todos,em relação ao teu comentario não tem muita logica porque nem todos os que compraram a ps3 teem a ps2(o meu caso)e outros por motivos de espaço ou avaria da ps2 ficam privados de jogar jogos que possuem. e alem disso ainda existem jogos bons para ps2 (e a preços mais em conta).A sony neste aspecto errou e muito. mas pode ser que mais tarde voltem atras nessa decisão(não sei se tecnicamente e possivel)

Se muitos que compraram a PS3 não tinham a PS2 para que raio querem a retrocompatibilidade???
Os motivos de espaço não percebi... mas se for por motivos de avaria da PS2, podes sempre jogar com a PS3 uns jogos mais recentes...
Quanto ao facto de existirem ainda jogos bons para a PS2, tb concordo, mas olha que para a PS3 ainda existem melhores... Se gostas tanto da PS2 compra uma... é tão barata... Escusas de gastar dinheiro na PS3
 
Bem, quando a playstation 3 de 60GB saiu em Portugal, ela era considerada um produto de luxo muito superior á concorrencia e era, em termos técnicos muito melhor que a wii e xbox, mas o que mudou? foi o facto de a sony ter lançado o mono de 40GB e a microsoft ter lançado a elite, e também ao facto de os comandos da wii serem bem recebidos pelo público

A Wii é mais que comandos, a Wii é um conceito, alais na região mais importante do mundo (a nível de jogos) a balance board já vendeu mais que o Playstation 3. Alias a Wii está a puxar o realismo dos jogos a um nível nunca antes visto, exemplo disso é o novo jogo de boxe em que se dá mesmo murros e temos que nos abaixar e esquivar fisicamente dos ataques.
 
E tu continuas a escrever sem ler o que os outros escrevem? Agora só para ficar esclarecido sobre o motivo pelo qual insistes nesta de "alguem acreditar que a consola vai durar 10 anos" mostra-me uma quote aonde alguém aqui diz isso mesmo. Fico à espera...

Mas tu tens espírito critico ou não? sabes sequer o que é que é ter espírito critico?
 
Foi feita uma sondagem nos USA e mais de 60% nem sabiam que a PS3 tinha HD.
Acho engraçado que as pessoas compram as coisas só por comprar mas depois só tiram partido nem de metade. Provavelmente se alguém lhes disser que a PS3 dá para ir à net meter musicas e videos eles ficam espantados que nem isso sabiam e se lhes falares em ligação HDMi provavelmente tambem nao sabem e estão a ligar a ps3 pelo velhinho scart a um LCD de 40 polgadas lol.
 
Acho engraçado que as pessoas compram as coisas só por comprar mas depois só tiram partido nem de metade. Provavelmente se alguém lhes disser que a PS3 dá para ir à net meter musicas e videos eles ficam espantados que nem isso sabiam e se lhes falares em ligação HDMi provavelmente tambem nao sabem e estão a ligar a ps3 pelo velhinho scart a um LCD de 40 polgadas lol.

Num pais em que 99% da população não deve saber indicar num mapa onde é a Europa, nada me espanta... :004:
 
Antes de sair uma 80 Gb cá, deve sair revisão dos nanometros do cell, e com isso é provavel que uma 80 Gb já seja .. uma slim...
Quanto à board ter ou não espaço para chip gráfico da Ps3, é indeferente, a RC provavelmente poderá ser feita apenas por software..



Mas também não percebo o trauma da retrocompatibilidade na Ps3.. Principalmente por fanboys da concorrencia, que sublinham que a maravilhosa consola deles tem RC e que a M$ esteve bem, e a Sony errou ao tirar a RC. Afinal quantas pessoas tinham jogos da xbox original?? E dessas [poucas] quantas tinham jogos mesmo originais que corram na x360?
E já agora, muitos users da Ps3 de facto tinham Ps2 e jogos para ela? Sim..Mas desses, quantos jogos eram 'backups' que obviamente nenhuma Ps3 corre??.....




Mono por não correr jogos Ps2???
Realmente.. fanboys :blubomte:
não, é mono por 5 motivos, não tem leitor de cartões, só tem 2 portas USB me vez de 4 e não tem acabamento cromado, retrocompatiblidade faz falta a alguns, e só tem 40GB
 
não, é mono por 5 motivos, não tem leitor de cartões, só tem 2 portas USB me vez de 4 e não tem acabamento cromado, retrocompatiblidade faz falta a alguns, e só tem 40GB
Todos os aspectos que indicaste podem se alterar excepto o acabamento cromado e a retrocompatibilidade...
Leitor de cartoes podes comprar um adaptador usb;
As portas usb também podes comprar um duplicador;
E por fim o disco troca-se facilmente sem perder a garantia...

Continua a ser mono?

Cumps
 
nem toda a gente está disposta a gastar dinheiro num disco com mais capacidade, e comprar leitor de cartões e adptadores USB á parte fica uma bagunça, bem para mim a retrocompatibilidade não faz nenhuma falta, só não compreendo porque não tem acabamento cromado, não ia refletir muito o preço, e não entendo porque é que a sony lançou o modelo de 40GB, os custos de produção, não são assim tão grandes em comparação com a de 60GB
 
Li por alto o tópico, mas fico com pena da retrocompatibilidade porque dava muito valor a isso. Felizmente tenho uma de 60 gigas, mas mesmo assim a europa foi mal-tratada duas vezes... 1º por ser por emulador, 2º por não ter previsão de novo modelo com retrocompatibilidade total... bah... E sim, gosto de jogos antigos, jogos novos, faço colecção, não gosto de ter que ligar e desligar trinta mil consolas para jogar versões anteriores e dou valor a estes "pormenores" de retrocompatibilidade...
 
Todos os aspectos que indicaste podem se alterar excepto o acabamento cromado e a retrocompatibilidade...
Leitor de cartoes podes comprar um adaptador usb;
As portas usb também podes comprar um duplicador;
E por fim o disco troca-se facilmente sem perder a garantia...

Continua a ser mono?

Cumps

Mesmo o acabamento cromado... podemos resolver... :004: eu cá acho que é mono porque podia tirar cafés e bater claras em castelo... Tenham santa paciência... assim nunca hão-de comprar nada na vida...
 
Mesmo o acabamento cromado... podemos resolver... :004: eu cá acho que é mono porque podia tirar cafés e bater claras em castelo... Tenham santa paciência... assim nunca hão-de comprar nada na vida...
mas a consola com um acabamento cromado ficava tão chique:002:, vá a sério, eu não entendo porque é que a sony não tirou só os 20GB e deixava tudo, o resto na mesma:004:, eu aconselho a todos de importar a de 80GB dos EUA, que o façam, já que ela tira cafés e bate claras a castelo ao contrário da de cá
 
Última edição:
A Wii é mais que comandos, a Wii é um conceito, alais na região mais importante do mundo (a nível de jogos) a balance board já vendeu mais que o Playstation 3. Alias a Wii está a puxar o realismo dos jogos a um nível nunca antes visto, exemplo disso é o novo jogo de boxe em que se dá mesmo murros e temos que nos abaixar e esquivar fisicamente dos ataques.


Jogo de boxe wii ... se isso é realista nunca deves ter jogado eye toy games ... tambem tens um joguinho de boxe ... isso sim realismo .
 
Última edição:
Eu na minha opinião não curto nada a Wii e não percebo porque é que "quase" toda a gente a acha um fenomeno. pode dar pa divertir, mas ainda assim penso que a sony fez uma consola melhor.
E sobre a ps3... a maioria das pessoas (penso eu) que comprou uma ps3 ja tinha uma ps2 (se não, desculpem a minha ignorância) por isso não percebo o trauma por causa da retrocompatibilidade... mas cada um é que sabe! =)
 
Que eu saiba o acabamento cromado não foi retirado, a minha é de 40 GB e tem acabamento cromado.
Já agora se a PS3 é um mono o que será a 360, pois em termos de hardware fica muito aquem da ps3, nem a porcaria de wireless tem, ou será jogada da Microsoft para comprar-mos o adaptador que só custa 90€?
 
Última edição:
Ya, realmente, nao me lembro de ver PS3 sem acabamento cromado. Ou então não reparei em algum pormenor. Tenho a de 60 gigas, mas não vi diferenças nas de 40, não sei, pode ser falha visual da minha parte.
 
Ya, realmente, nao me lembro de ver PS3 sem acabamento cromado. Ou então não reparei em algum pormenor. Tenho a de 60 gigas, mas não vi diferenças nas de 40, não sei, pode ser falha visual da minha parte.
Afinal a de 20 GB é que não é cromada e também não tem wireless.
PS3-20GBvs60GB.JPG


Fonte: http://images.google.pt/imgres?imgu...=/images?q=Chrome+trim+ps3&um=1&hl=pt-PT&sa=N
 
Back
Topo