Quando em PT OC's com P-M em desktop mode

Akilo e' Aircooled ? Eu tou a ficar maluco com esses CPU's... Btw, picos de 999 no 3DMark01 não devem ser mt dificeis quando eu numa ti4200 tenho picos de 500... (Precisamente no Lobby Low)
 
Aircooled??? a dar 3.3 ghz??? nao sei porque mas nao acredito...
komo e k era possivel xegar onde os outros so xegam kom LN2?

P.S: so se ele tiver a fazer os testes no polo norte ou na antartida...
 
Akilo é na cascata do GPU do macci, já k a do CPU tem um prob kualker. A gráfika é k tá aircooled.
Btw World Record de SuperPi 1M é com um Dothan a 3600 e tal Mhzs, e fez 19s.
 
Se o cpu faz 19s @ 3600 mhz, pq a intel ainde tem o lixo do prescHOT :lol:

é que simplesmente PULVERIZA um P-4 @ 3600 :wow:
 
destr0yer disse:
Se o cpu faz 19s @ 3600 mhz, pq a intel ainde tem o lixo do prescHOT :lol:

é que simplesmente PULVERIZA um P-4 @ 3600 :wow:

Ja' várias pessoas puseram essa questão, do k raio ta' a Intel 'a espera para comercializar esses CPU's para Desktop em vez do lixo dos Prescott's... Mas 3600Mhz so' com cascatas porque aircooled não devem passar dos 2400, 2600 com sorte digo eu...
 
O preço do clock gating, é isso que pagas e bem ao comprar um PM por estes dias.
Daqui por uns tempos com o Merom... things will change. ;)
 
God_Lx disse:
Ja' várias pessoas puseram essa questão, do k raio ta' a Intel 'a espera para comercializar esses CPU's para Desktop em vez do lixo dos Prescott's... Mas 3600Mhz so' com cascatas porque aircooled não devem passar dos 2400, 2600 com sorte digo eu...

Yep, andam a dar +- 2500Mhzs air cooled (mas com o stock cooler deles, k é bué pekeno)
 
Pois +/- o k eu pensava... Mesmo assim ja' chega para bater um FX-55 (2600Mhz não e' ?) dado k e' mais rápido clock por clock...
 
God_Lx disse:
Pois +/- o k eu pensava... Mesmo assim ja' chega para bater um FX-55 (2600Mhz não e' ?) dado k e' mais rápido clock por clock...

Talvez, mas n te eskeças k o FX Air Cooled faz uns 2800Mhzs =)
Dothan rula pelo preço, sem ser pelo preço só para xtreme cooling =)
 
Ora +/-2500 com o stock cooler k tu dizes fraquito e eu aficionado por Tornados como eu sou duvido k ele ficasse com o Stock cooler, ora junta 'a Tornado um dissipador porreiro XP-90C ou XP-120 (Neste caso com uma dakelas Deltas k levantam mortos) e isso devia dar os 2.7 pelo menos...

Tou seriamente a considerar um Dothan com uma P4C800... Não há lojas em PT a vende-los por enquanto pois não ?
 
k eu saiba nao... so se mandares vir de fora... e nao te eskeças k pa essa board precisas ainda do adaptador...
E depoix e sempre akela... o dothan e realmente um mt bom processador... mas so pa benches...
para o restu leva boas ratadas ate de a64 3000/3200+
 
Sesto_Sento disse:
k eu saiba nao... so se mandares vir de fora... e nao te eskeças k pa essa board precisas ainda do adaptador...
E depoix e sempre akela... o dothan e realmente um mt bom processador... mas so pa benches...
para o restu leva boas ratadas ate de a64 3000/3200+

o problema dele é que em muita coisa como tu dizes é muito bom noutras é uma bosta, tem uma performance muito irregular (leia-se diferente dependente do uso), o Anando falou bastante desse detail....

Andar a comprar um Dothan actualmente é mais para bragging rigths que outra coisa...
 
6238.png
6223.png


6224.png
6225.png


Será k o overclock safa estas prestações?!?

6261.png
6262.png


6263.png
6264.png


6265.png
6266.png


6267.png


Final Words
As a mobile processor, the Pentium M cannot be beat - we've actually seen why, even in this comparison today. With a highly power optimized architecture, the Pentium M continues to deliver performance that is competitive with other mobile CPUs on the market. The problem is that in the transition to the desktop world, its competitors get much more powerful, while the Pentium M is forced to live within its mobile constraints.

Neste teste aparecem inumeras surpresas, muitas delas pela negativa mas acima de tudo AthlonXP mobile iz BYE BYE...

Espero que o pensamento geral não seja o escrito nas "final words" pois cheira-me que alguem ainda vai ter que engolir em seco :P ;)
 
Estes "meninos" juntos com as "meninas" certas sao uma bomba ... :P :O
Eu axo k este cpu nas maos de quem lhe possa e saiba dar proveito ... é tao bom ou melhor k um Fx :D mt0 bom mesmo
Claro k nos portateis pelo menos pra mim nem da outro opçao senao este lind0 :P :D
 
bench2-1.png
bench2-2.png

bench2-3.png
bench2-4.png


superpi.jpg

Cada sitio diz uma coisa :( Vamos lá OCmasters de Portugal... Peguem lá nos P-M e mostrem-nos o que realmente vale a coisa ou não!!!
 
Rudzer disse:
dás mais credibilidade ao gamepc (nada intel biased) que ao Anandtech?...nice

Eu dou credebilidade aos useres k reportam as suas experiencias.... Isso de reviews de grandes sites = mercado de apostas para ver kem foi comprado por kem....

Até ver, no xtremesys, o que está a dar que falar é mm P-M e está a deixar toda e qualquer concorrencia para trás.... Tirando isso, não sei
 
Rudzer disse:
dás mais credibilidade ao gamepc (nada intel biased) que ao Anandtech?...nice
Eu dou credibilidade a quem não me dá razões de suspeição, ou seja, tanto ao Anandtech, ao x-86secret, passando pelo gamepc.
Será que só te interessa a review do Anandtech?
Hum...
I wonder why...
 
Back
Topo