1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

quando instala a actualização deixa de funcionar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por alexa20, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 504)

1. alexa20

alexa20 Power Member

O meu pc tem uma actualização, em que pede para instalar o WINDOWS XP SERVICE PACK 3.

O problema é que após a instalação e quando se vai para ligar o pc, aquilo aparece um fundo negro em que diz: ( não me recordo bem):

Ligar pelo modo normal

Modo segurança

e outros...

Quando clico em ligar normalmente aquilo não inicia e volta novamente a esse fundo negro. E a única solução é ir pelo MODO DE SEGURANÇA e ir a um ponto de restauro anterior ao da instalação.

Alguem faz ideia porque é que o pc dá este erro ao fazer essa instalação do SERVICE PACK 3?

se souberem, digam qualquer coisa.

Obrigada.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O Windows é legal?

3. alexa20

alexa20 Power Member

Sim, completamente legal.

Eu acho que o pc não tem o service pack 1 e 2, mas segundo um engenheiro informático, isso não interessa, não devia de dar esse erro. ( Mas ele também não disse o que poderia ser).

o meu pc já apanhou virus...pode ter sido algum ficheiro ou assim que ficou danificado?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Apanhou vírus recentemente?

Já tentou descarregar o pacote completo e instalar offline?

Não se esqueça de seleccionar a língua da sua versão.

Zee

Partilhar esta Página