Quando ligo o EMULE alguns foruns q frequento deixam de funcionar

Kremlin

Power Member
Alguem sabe porque será?
Alguns dos foruns que frequento deixam de funcionar ao ligar o emule, é estranho que dantes isto não acontecia.

Ja mudei as portas UDP/TCP para outros valores e continua igual
 
Possivelmente tens os uploads muito altos e isso impede qie navegues na net à vontade.. comigo acontece se tiver os uploads elevados a net fica lenta
 
Tenho so a 10kbps
Simplesmente as páginas não abrem.. :S
o que nao é o caso deste forum q ta a funcionar.
Se desligar o emule fica tudo normal..
 
talvez tenhas qqr definiçao no emule q nao te deixe navegar a vontade... recomendo outro programa... bastante rapido (Limewire) e... cmg funciona tudo :)

cumps
 
Convinha saber quais as tuas velocidades de Donwload e Upload...

Como ja foi referido, deves deixar umas margem, a meu ver de uns 15%, do upload, para poder "respirar" melhor toda a banda...

Ou seja, se tens 128 de upload, deves meter na mula, o minimo dos miminos para funcionar, uns 10/11...

Eu tenho 512 de upload, uso cerca de 90%, meto portanto uns 400, deixando os restantes 112 livres....

Se puser mais, estou a atrofiar a ligação, os donwloads e uploads...podes ver isso nos gráficos do emule, especialmente no do Upload....

POr fim, usa Antivirus e corre o SpyBoot: Search & Destroy...não vá andar ai o diabo por detrás a tece-las...

Limewire...isso é o que usam os newbies?:lol:
 
A mim so acontece neste pc.
Ainda agora liguei o emule no portatil e corre tudo bem... num dos desktops qd ligo o emule tb fica tudo ok... no meu alguns sites n funcionam :S
 
Boas,

Cá para mim isso é o windows com o seu "seguro" limite de ligações.Corre o LvLord TCP/IP Patch e aumenta o limite do max de ligações para um valor alto (não é este limite que torna o pc mais seguro :-D).

Cumps,

Rfsapiens.
 
Limewire...isso é o que usam os newbies?:lol:

pah se andam lá newbies ou não penso q essa tua afirmação é feita por um gajo ainda mais noob ... n tarda mto vens prai dizer q o bittorrent é só uma parca cambada de marotos q não gostam de emule...

... é preciso ter em conta o limite de half-open connections porque isso limita a rapidez da mula e torrents e afins mas também n convém "dar tudo a comer" sn navegar na net com emule torna-se péssimo... alguns programas para fazer Load balance nas máquinas são óptimos para usufruir da net tanto para sacanço como para navegar...

vide... http://www.netlimiter.com/
 
pah se andam lá newbies ou não penso q essa tua afirmação é feita por um gajo ainda mais noob ... n tarda mto vens prai dizer q o bittorrent é só uma parca cambada de marotos q não gostam de emule...

... é preciso ter em conta o limite de half-open connections porque isso limita a rapidez da mula e torrents e afins mas também n convém "dar tudo a comer" sn navegar na net com emule torna-se péssimo... alguns programas para fazer Load balance nas máquinas são óptimos para usufruir da net tanto para sacanço como para navegar...

vide... http://www.netlimiter.com/






Tenho 6.1MB, e navego na boa e até jogo em linha...

Bons Donwloads...
 
Back
Topo