1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quando ligo o EMULE alguns foruns q frequento deixam de funcionar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kremlin, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1136)

1. Kremlin

Kremlin Power Member

Alguem sabe porque será?
    Alguns dos foruns que frequento deixam de funcionar ao ligar o emule, é estranho que dantes isto não acontecia.

Ja mudei as portas UDP/TCP para outros valores e continua igual

2. shupifero

shupifero Power Member

Possivelmente tens os uploads muito altos e isso impede qie navegues na net à vontade.. comigo acontece se tiver os uploads elevados a net fica lenta

3. Kremlin

Kremlin Power Member

Tenho so a 10kbps
    Simplesmente as páginas não abrem.. :S
    o que nao é o caso deste forum q ta a funcionar.
    Se desligar o emule fica tudo normal..

4. core2duo

core2duo Power Member

Se calhar o valor de download do emule ta a ocupar a largura da banda e não te sobra velocidade para a net...

5. mitz

mitz Power Member

talvez tenhas qqr definiçao no emule q nao te deixe navegar a vontade... recomendo outro programa... bastante rapido (Limewire) e... cmg funciona tudo :)

cumps

6. Kremlin

Kremlin Power Member

O mais estranho é que nos outros pcs de casa tudo funciona normalmente... menos no meu :S

7. mitz

mitz Power Member

ja viste as definiçoes da firewall ou assim?

cumps

8. core2duo

core2duo Power Member

Se tiveres o emule ligado no teu pc e se fores à net com um dos outros a net é lenta e isso acontece ?

9. Kremlin

Kremlin Power Member

Nos outros pcs da tudo normal... e rapido... no meu n abre certas paginas...

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

movido para a secção adequada

11. xupetas

xupetas Banido

tens algum peerguardian ou afim ligado?

se sim entao esses foruns que estás a tentar aceder estão blacklisted.

12. Kremlin

Kremlin Power Member

nops n tnh nada disso.. e s desligar o emule ja abrem

13. xupetas

xupetas Banido

Entao cheira-me ao router a estatelar-se com o excesso das ligações q a mula está a fazer...

14. Kremlin

Kremlin Power Member

mas é estranho os outros pcs estarem cm s nada fosse.. :S

15. Mordorr

Mordorr Power Member

Convinha saber quais as tuas velocidades de Donwload e Upload...

Como ja foi referido, deves deixar umas margem, a meu ver de uns 15%, do upload, para poder "respirar" melhor toda a banda...

Ou seja, se tens 128 de upload, deves meter na mula, o minimo dos miminos para funcionar, uns 10/11...

Eu tenho 512 de upload, uso cerca de 90%, meto portanto uns 400, deixando os restantes 112 livres....

Se puser mais, estou a atrofiar a ligação, os donwloads e uploads...podes ver isso nos gráficos do emule, especialmente no do Upload....

POr fim, usa Antivirus e corre o SpyBoot: Search & Destroy...não vá andar ai o diabo por detrás a tece-las...

Limewire...isso é o que usam os newbies?:lol:

16. TosteX

TosteX Powre Membre

Isso são ligações a mais que o emule puxa. A mim também me acontece quando tenho muitos downloads...

17. Kremlin

Kremlin Power Member

A mim so acontece neste pc.
    Ainda agora liguei o emule no portatil e corre tudo bem... num dos desktops qd ligo o emule tb fica tudo ok... no meu alguns sites n funcionam :S

18. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,

Cá para mim isso é o windows com o seu "seguro" limite de ligações.Corre o LvLord TCP/IP Patch e aumenta o limite do max de ligações para um valor alto (não é este limite que torna o pc mais seguro :-D).

Cumps,

Rfsapiens.

19. Morpheus

Morpheus Banido

pah se andam lá newbies ou não penso q essa tua afirmação é feita por um gajo ainda mais noob ... n tarda mto vens prai dizer q o bittorrent é só uma parca cambada de marotos q não gostam de emule...

... é preciso ter em conta o limite de half-open connections porque isso limita a rapidez da mula e torrents e afins mas também n convém "dar tudo a comer" sn navegar na net com emule torna-se péssimo... alguns programas para fazer Load balance nas máquinas são óptimos para usufruir da net tanto para sacanço como para navegar...

vide... http://www.netlimiter.com/

20. Mordorr

Mordorr Power Member

Tenho 6.1MB, e navego na boa e até jogo em linha...

Bons Donwloads...

Partilhar esta Página