-> Quando ligo o utorrent fico sem internet!!

Djony

Power Member
Ora Boas ppl...

entao o q se passa aqui na minha maquina é o seguinte...tenho a net impecavel em navegaçao e velocidade, por acaso tá mm 5*, mas quando ligo o uTorrent estraga-se tudo...fico completamente sem net...nem o IE nem o Firefox funcionam, nem mesmo o utorrent...nao percebo o q se passa...já baixei a velocidade de upload para o exagero de 2 Kbs ( e nao me enganei...baixei mesmo para dois...eu sei q parece estupido) e nao solucionou o problema!!!q raiva...depois de desligar o uTorrent continuo sem net ate reiniciar o pc...nao entendo isto!!Tenho um portatil HP recente com o vista...e o uTorrent ja trabalhou em força nesta maquina e sem dar problemas...se alguem me puder ajudar Urgentemente era optimo!

CumpZ!
 
eu meto o limitador no utorrent mesmo...nao tenho programa para isso...nao tou a limitar downloads, pq o limitador é unico e especifico para o programa... :S
 
Uso a firewall do windows e para alem disso tenho o router com firewall tb...o antivirus é o nod32 o SO é o Vista Home Premium, e nao nao instalei nada entretanto...ele teve a bombar até á duas horas atrás...
 
o meu tmb fazia isso.. mas kndo desligava o utorrent ficava bom.. e o utorrent funcionava bem enknto tava ligado.. para resolver aumentei o numero de igacoes do windows e ficou bom.. funciona rapido td ao mesmo tempo
 
Boas, quando o utorrent bombava bem já tinhas esse router?

Seja como for, verifica se as portas que tens abertas no router correspondem à que tens configurado no Utorrent
 
cuidado tb com o limite de ligacoes pendentes do SO, se o numero k tens configurado no utorrent for mt alto o SO fica pendurado ate k as ligacoes sejam estabelecidas ou rejeitadas...
 
Ora Boas ppl...

entao o q se passa aqui na minha maquina é o seguinte...tenho a net impecavel em navegaçao e velocidade, por acaso tá mm 5*, mas quando ligo o uTorrent estraga-se tudo...fico completamente sem net...nem o IE nem o Firefox funcionam, nem mesmo o utorrent...nao percebo o q se passa...já baixei a velocidade de upload para o exagero de 2 Kbs ( e nao me enganei...baixei mesmo para dois...eu sei q parece estupido) e nao solucionou o problema!!!q raiva...depois de desligar o uTorrent continuo sem net ate reiniciar o pc...nao entendo isto!!Tenho um portatil HP recente com o vista...e o uTorrent ja trabalhou em força nesta maquina e sem dar problemas...se alguem me puder ajudar Urgentemente era optimo!

CumpZ!

Uso a firewall do windows e para alem disso tenho o router com firewall tb...o antivirus é o nod32 o SO é o Vista Home Premium, e nao nao instalei nada entretanto...ele teve a bombar até á duas horas atrás...


a mesma marca de computador, o mesmo sistema operativo, o mesmo anti virus e exactamente o mesmo problema :S, podias dizer como fizeste para solucionar ?
 
tambem ja resolvi o problema mas nao era da versão do uTorrent, mas sim de uma opção do NOD32, nas opçoes avançadas no separador dos browsers tem onde esta um visto no uTorrent tem de se por uma cruz vermelha.

cumpz
 
Back
Topo