1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

-> Quando ligo o utorrent fico sem internet!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Djony, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 4280)

1. Djony

Djony Power Member

Ora Boas ppl...

entao o q se passa aqui na minha maquina é o seguinte...tenho a net impecavel em navegaçao e velocidade, por acaso tá mm 5*, mas quando ligo o uTorrent estraga-se tudo...fico completamente sem net...nem o IE nem o Firefox funcionam, nem mesmo o utorrent...nao percebo o q se passa...já baixei a velocidade de upload para o exagero de 2 Kbs ( e nao me enganei...baixei mesmo para dois...eu sei q parece estupido) e nao solucionou o problema!!!q raiva...depois de desligar o uTorrent continuo sem net ate reiniciar o pc...nao entendo isto!!Tenho um portatil HP recente com o vista...e o uTorrent ja trabalhou em força nesta maquina e sem dar problemas...se alguem me puder ajudar Urgentemente era optimo!

CumpZ!

2. macloader

macloader Power Member

Qual é o teu ISP?

3. Djony

Djony Power Member

Netcabo 8MB

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

qual é o prog que usas para limitar os ups?
    nao tas tb a limitar os downs?

cumpz.

5. Djony

Djony Power Member

eu meto o limitador no utorrent mesmo...nao tenho programa para isso...nao tou a limitar downloads, pq o limitador é unico e especifico para o programa... :S

6. macloader

macloader Power Member

Mas tem ideia quando começou a aparecer o problema? Instalaste algumas actualizações no vista? Alguma coisa...

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

qual é a firewall e o SO que usas?

8. Djony

Djony Power Member

Uso a firewall do windows e para alem disso tenho o router com firewall tb...o antivirus é o nod32 o SO é o Vista Home Premium, e nao nao instalei nada entretanto...ele teve a bombar até á duas horas atrás...

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

desliga uma das firewalls e testa.

cumpz.

10. luxboy

luxboy Power Member

o meu tmb fazia isso.. mas kndo desligava o utorrent ficava bom.. e o utorrent funcionava bem enknto tava ligado.. para resolver aumentei o numero de igacoes do windows e ficou bom.. funciona rapido td ao mesmo tempo

11. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Boas, quando o utorrent bombava bem já tinhas esse router?

Seja como for, verifica se as portas que tens abertas no router correspondem à que tens configurado no Utorrent

12. Djony

Djony Power Member

problema resolvido...era uma imcompatibilidade do vista com a versao do utorrent...um abraço a todos e obrigado

13. Warlord

Warlord [email protected] Member

cuidado tb com o limite de ligacoes pendentes do SO, se o numero k tens configurado no utorrent for mt alto o SO fica pendurado ate k as ligacoes sejam estabelecidas ou rejeitadas...

14. -FrenZy-

-FrenZy- Power Member

a mesma marca de computador, o mesmo sistema operativo, o mesmo anti virus e exactamente o mesmo problema :S, podias dizer como fizeste para solucionar ?

15. Warlord

Warlord [email protected] Member

ve 2 posts acima do teu :lol:

16. -FrenZy-

-FrenZy- Power Member

tambem ja resolvi o problema mas nao era da versão do uTorrent, mas sim de uma opção do NOD32, nas opçoes avançadas no separador dos browsers tem onde esta um visto no uTorrent tem de se por uma cruz vermelha.

cumpz

17. Muito obrigado pela dica.

Resultou em cheio.

Abraço.

18. Frenzy...You r Awesome..LOlll

Já andava há 3 dias ás voltas com esta cena..e tá resolvido...Era mesmo do Av...

Obg pela dica...:beerchug:

19. -FrenZy-

-FrenZy- Power Member

ainda bem que resultou ;)
    cumpz

20. byOreo

byOreo Power Member

onde está essa opção no nod32 ?

Partilhar esta Página