1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quando o azar bate a porta..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DreamOn, 19 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 778)

1. DreamOn

DreamOn Folding Member

É definitivo, acredito a partir de hoje que estou amaldiçoado.

Isto é uma história de terror..preparam-se..:sad:

Estava eu todo contente, a montar o pc para amnha para a lpga, e, depois de ter dado um banhinho de alcool ao cpu , vou beber um iogurte. Começou aí a minha desgraça, vou a bebe-lo, estava azedo, apesar de estar dentro do prazo..8o
    Venho todo f*dido para o quarto, sento-me, e o que acontece?! CPU no chão, tau!! Não me perguntem como, simplesmente senteime e ele caiu da mesa..
    E ele até podia ter escolhido a carpete, mas não, foi rebelde e caiu em cheio no soalho!! Até fikei palido!! Pego nele e o que vejo?! Nao um, nao dois, mas sim TRES pinos da primeira, que literalmente encostaram à segunda fila..

E inda dizem que não ha bruxas..

Vou tentar endireitar os ditos pinos, preciso d ter calminha..:'(

2. Biker_

Biker_ Power Member

Já consegui endireitar um XP com MTOS mais pinos tortos e ficou bom.
    Acho que ainda hoje o dono o tem a funcionar como deve de ser. :D
    Basta teres calma e devagar com uma pinça levas isso ao sitio. Dp poes no socket e ficam direitinhos, como novo.

3. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu lasquei o meu Duron e entortei um pino a tirá-lo do socket, ainda funciona! :cool:

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Não te preocupes, quando ouve a transição de Slot 1 para socket 370 meti o cpu ao contrário e lixei uns15 pinos e queimei a motherboard.

5. Biker_

Biker_ Power Member

Isso é possível?! :-D

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Acredita que com este nosso amigo tudo é possivel..... eu já vi as coisas mais malucas que se pode imaginar a acontecer com o pc dele :D

7. DreamOn

DreamOn Folding Member

Ta a workar, já com o zalman em cima!! um grande obrigado ao mosh que me resolveu isto!!

Cumps!![[]]

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

8o não notas-te assim o socket a oferecer uma resistência contra a entrada do cpu nem nada ?!

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não notou nada. Ele utilizou um martelo e bimba...todo lá dentro :004:

10. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Na loja onde trabalhei cheguei a ter tipo 50 processadores vindos de Espanha... com pinos tortos p eu endireitar. Akilo era k eram tardes bem passadas, só eu e os pinos tortos... :sad:

Ou então recorreu ao Manual de instruções (dakeles grossos) :D e deu-lhe k ele até entrar lol

11. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Agora fiquei curioso, que lhes faziam depois ? Vendiam mais baratos não ? :rolleyes:

12. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Na loja onde trabalhei cheguei a ter tipo 50 processadores vindos de Espanha... com pinos tortos p eu endireitar. Akilo era k eram tardes bem passadas, só eu e os pinos tortos... :sad:

Ou então recorreu ao Manual de instruções (dakeles grossos) :D e deu-lhe k ele até entrar lol

13. Biker_

Biker_ Power Member

Mais baratos? Então pq?
    Dp de estarem todos alinhados e os meteres num socket para o "toque final", achas que alguém nota que já tiveram tortos? :D

Partilhar esta Página