quando o processador pensa, a musica para :X

boas. desde q fiz um upgrade do pc - ja tinha um p4 3.2 e agora subi de 512 para 1024 de RAM, praticamente nao consigo ouvir mp3. se tiver tudo fechado o winamp corre sem problemas, mas basta estar a trabalhar com mais alguns programas e a musica começa a tremer toda. antes o winamp estava sp a bombar, o processador podia estar lentissimo e montes de programas a correr mas a musica nunca parava um segundo. Pensei ser um problema do winamp mas com kkr outro player é a mesma coisa. pensei ser duns antivirus e memory optimyzers q tinha instalado mas tb n é disso. alguem sabe de que se trata? tb ja tentei ir ao task manager e por o winamp em prioridade "tempo real" mas tb n adianta nada. q faço? obg desde ja. abraços
 
é so o som que "abranda" ? Se for ja experimentaste com varios programas?
Se nao arranja um programa pa analisar o regedit, outro para spywares e faz um scan de antivirus, se nao der, tenta reparar o windows ou entao formata.
 
done :D tks

malta ja tenho o prob resolvido... afinal com o windows media player ele nc breaka. obg pelas sugestões... tinha ideia q o wmp era mt pesado e q a solução estaria em programas mais leves.. mas pelos vistos nao, é mesmo o unico player q nao treme. fiquem bem
 
alias done nada... com o windows media player a situação está bastante melhor.. mas o problema mantem-se.. como faço para o mp3 nao tremer ao minimo processamento? antes estava sempre a tocar.. mesmo quando o pc bloqueava o winamp qs nc parava de tocar... o começo do problema coincidiu quando eu:

aumentei a RAM - tinha 2 de 128 (uma entretanto keimou e fikei algum tempo so com 128) e agr tenho 2 de 512

comprei um drive C maior... agr tenho dois.. o antigo so serve para armazenar cenas.. n tao la nem as musicas nem nenhum programa instalado

comprei o windows original (era pirata antes) e instalei td de novo

alguma destas coisas podera ter a veR? ah.. e tenho uma placa de som onboard rasca (nem sei a marca e uso um monitor com speakers mas mm q ligue os fones em vez do monitor ele treme todo na mesma) agadeço sugestoes :d fikem bem
 
Cá para mim são problemas de memória...
Experimenta só com um módulo, ou trocar a posição das memórias...
memtest também em cima para testa-las,,,
 
Tive um problema parecido, mas a mim o culpado foi o disco. Cada vez que acedia a um ficheiro no disco a música parava >(.

Mas no teu caso parece mesmo a culpa da memória. Faz o que já foi sugerido aqui.
 
tens a ultima versao da BIOS e k se nao tiveres os controladores do disco ou da memoria podem estar a criar conflitos.....ja experimentaste retirar uma ram para ver se o mesmo se sucede tenta cons as duas e possivel k uma esteja danificada...
 
Back
Topo