Quando o telemovel vem da garantia...

.:Sith Lord:.

Suspenso
Vem formatado?

É que eu esqueci-me de fazer um backup aos meus contactos antes de o mandar para a garantia (e o gajo também avariou de repente) e agora ando mesmo com muito medo que tenha perdido tudo. >(

É que são mais de 200 contactos que perco... só de pensar nisso já me está a dar uma dor...

Alguém que tenha mandado o telemovel para a garantia que me possa esclarecer...

E se os contactos forem realmente apagados, não haverá forma de conseguir arranjá-los outra vez telefonando para a (neste caso) vodafone ou assim? Tipo restauro do sistema??

Sei lá estou mesmo á nora... O telemóvel em questão é um NOKIA N80.

Abraço pessoal...
 
sempre que mandas um nokia para arranjar eles fazem sempre uma actualização ao telemóvel. tinha o joystick sensível do meu nokia n73 e mandei para a nokia. perguntei se iam fazer actualização ao telemóvel, eles disseram que sim.
 
sempre que mandas um nokia para arranjar eles fazem sempre uma actualização ao telemóvel. tinha o joystick sensível do meu nokia n73 e mandei para a nokia. perguntei se iam fazer actualização ao telemóvel, eles disseram que sim.

E isso implica a perda dos contactos todos? Será que eles não fazem backup?
 
Acho que devias contactar a Nokia o mais rapidamente possivel, tanto para esclarecer como para avisares se possivel efectuar backup.

Mas duvido que percas..
 
só sei uma coisa. eles deram-me o cartão da operadora, bateria e também as tampas do telemóvel. não gostei quando eles colocaram aquele plástico azul. suja o visor todo
 
Acho que devias contactar a Nokia o mais rapidamente possivel, tanto para esclarecer como para avisares se possivel efectuar backup.

Mas duvido que percas..

Ele já foi há 15 dias...

Quando vier eu deixo aqui feedback... Mas não estou muito confiante... até dói só de pensar que vai tudo á vida...
 
Eu fui a um loja Nokia Care (*****?) para me actualizarem o software do n-gage e os tipos iam-me limpar o sarampo a tudo o que estivesse no tlm. De qualquer maneira, nem sequer conseguiram fazer isso, porque, segundo eles, não estavam a conseguir aceder ao tlm, e já me queriam mandar para a Nokia.
Bah...
PS -> Também levei com o plástico azul e não sujou nada :|
 
Vem formatado?

É que eu esqueci-me de fazer um backup aos meus contactos antes de o mandar para a garantia (e o gajo também avariou de repente) e agora ando mesmo com muito medo que tenha perdido tudo. >(

É que são mais de 200 contactos que perco... só de pensar nisso já me está a dar uma dor...

Alguém que tenha mandado o telemovel para a garantia que me possa esclarecer...

E se os contactos forem realmente apagados, não haverá forma de conseguir arranjá-los outra vez telefonando para a (neste caso) vodafone ou assim? Tipo restauro do sistema??

Sei lá estou mesmo á nora... O telemóvel em questão é um NOKIA N80.

Abraço pessoal...
nao tens os contactos guardados no sim?
 
Pois, em principio vai tudo á vida. Também depende do problema que o levou a arranjar, mas normalmente fazem sempre um actualização de software. Podes é ligar para la a perguntar isso...
 
Quando mandei a minha n-Gage para actualização na Nokia, eles na loja avisaram-me logo que perderia tudo, pois para a reinstalação seria preciso formatar.

E confirmo. Quando a fui buscar vinha como se a tivesse comprado nova.
 
Back
Topo