1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quando o telemovel vem da garantia...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por .:Sith Lord:., 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1297)

1. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Vem formatado?

É que eu esqueci-me de fazer um backup aos meus contactos antes de o mandar para a garantia (e o gajo também avariou de repente) e agora ando mesmo com muito medo que tenha perdido tudo. >(

É que são mais de 200 contactos que perco... só de pensar nisso já me está a dar uma dor...

Alguém que tenha mandado o telemovel para a garantia que me possa esclarecer...

E se os contactos forem realmente apagados, não haverá forma de conseguir arranjá-los outra vez telefonando para a (neste caso) vodafone ou assim? Tipo restauro do sistema??

Sei lá estou mesmo á nora... O telemóvel em questão é um NOKIA N80.

Abraço pessoal...

2. lmfusion

lmfusion Power Member

sempre que mandas um nokia para arranjar eles fazem sempre uma actualização ao telemóvel. tinha o joystick sensível do meu nokia n73 e mandei para a nokia. perguntei se iam fazer actualização ao telemóvel, eles disseram que sim.

3. .:Sith Lord:.

E isso implica a perda dos contactos todos? Será que eles não fazem backup?

4. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Acho que devias contactar a Nokia o mais rapidamente possivel, tanto para esclarecer como para avisares se possivel efectuar backup.

Mas duvido que percas..

5. lmfusion

lmfusion Power Member

só sei uma coisa. eles deram-me o cartão da operadora, bateria e também as tampas do telemóvel. não gostei quando eles colocaram aquele plástico azul. suja o visor todo

6. .:Sith Lord:.

Ele já foi há 15 dias...

Quando vier eu deixo aqui feedback... Mas não estou muito confiante... até dói só de pensar que vai tudo á vida...

7. Luigi

Luigi What is folding?

Pode ser que não :D
    Temos que ter fé :p

8. .:Sith Lord:.

Como assim? :wvsore:

9. madsites

madsites Power Member

Eu fui a um loja Nokia Care (*****?) para me actualizarem o software do n-gage e os tipos iam-me limpar o sarampo a tudo o que estivesse no tlm. De qualquer maneira, nem sequer conseguiram fazer isso, porque, segundo eles, não estavam a conseguir aceder ao tlm, e já me queriam mandar para a Nokia.
    Bah...
    PS -> Também levei com o plástico azul e não sujou nada :|

10. Osiris

Osiris Power Member

nao tens os contactos guardados no sim?

11. .:Sith Lord:.

Tenho... Cerca de... 20% deles. >(

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pois, em principio vai tudo á vida. Também depende do problema que o levou a arranjar, mas normalmente fazem sempre um actualização de software. Podes é ligar para la a perguntar isso...

13. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Por isso é que meto tudo no cartão SIM... Dá para 250 contactos :D

14. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

quando o meu foi para arranjar apagaram tudo da memória,contactos,fotos,videos,etc.depende da avaria.

15. josefernandes

josefernandes Power Member

Eles avisam que se vai perder tudo que se tenha no tlm. Fui assim comigo. cpts

16. .:Sith Lord:.

Boas!

A mim não disseram nada quando o entreguei... Mas pronto.. Já tou a fazer conta de perder tudo... Nem sei como vou arranjar os contactos outra vez.

17. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Qual era o problema do telemovel?

18. sensei

sensei Power Member

Quando mandei a minha n-Gage para actualização na Nokia, eles na loja avisaram-me logo que perderia tudo, pois para a reinstalação seria preciso formatar.

E confirmo. Quando a fui buscar vinha como se a tivesse comprado nova.

19. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

já não me lembro bem,mas a mim ou disseram logo que ía perder tudo ou disseram que era possivel terem de apagar tudo.

20. .:Sith Lord:.

Alimentação... deixou de recarregar.

Experimentei com 3 carregadores diferentes e não carregava com nenhum... Provavelmente foi a alimentação que se queimou...

Partilhar esta Página