Quando o telemovel vem da garantia...

Boas!

A mim não disseram nada quando o entreguei... Mas pronto.. Já tou a fazer conta de perder tudo... Nem sei como vou arranjar os contactos outra vez.

Eles nem precisam de dizer... Eles juntamente com a prova de entrega do equipamento entregam-te também as condições de utilização daquele "serviço"... E nessas condições fala dessa situação.
 
Por isso é que meto tudo no cartão SIM... Dá para 250 contactos :D
é o melhor a fazer! isso e o backup no pc caso haja algum roubo/perca/avaria do telemovel!

e tambem tem a vantagem, caso queiramos mudar de telemove,basta trocar o sim e os contactos fikam logo todos disponiveis no novo telemovel!

como o problema é da alimentação, talvez com sorte eles nao formatem mas vai contando com isso pk em 95% dos casos eles formatam!
 
Para prevenir situações de perca de telemovel uso o seguinte serviço online para sincronicar os meus contactos:

www.zyb.com

Acho muito bom. Basicamente ficamos com uma agenda online que sempre que quisermos podemos sincronicar com o telemovel por syncml. Actualmente praticamente todos os telemoveis suportam sincronização.
Os unicos custos associados ao serviço é o da ligação por GPRS. Normalmente syncronizo uma vez por mês e fica para aí em 30 centimos de cada vez.
Caso tenha o azar de perder o telemovel, basta configurar o novo telemovel e é feita a sincronização automaticamente sem nenhum trabalho :)

Experimentem
 
Bem lembro-me de mandar o meu nokia para a reparação pq n ligava e depois tiraram-me tudo ...

Pode n te acontecer o mesmo mas duvido ...
 
Back
Topo