Quando planeiam dar o salto para a next-gen?

Quando planeiam dar o salto para a next-gen?

  • Em Novembro com a XBOX 360

    Votes: 7 5,8%
  • Em 2006 com a PS3

    Votes: 13 10,8%
  • Espero pela saída de ambas para decidir

    Votes: 18 15,0%
  • Não compro nenhuma no launch e ainda espero 1 anito

    Votes: 34 28,3%
  • Espero pela Revolution

    Votes: 35 29,2%
  • Não tenciono comprar nenhuma das consolas

    Votes: 13 10,8%

  • Total voters
    120
  • Votação encerrada .

Korben_Dallas

Zwame Advisor
XBOX 360 - Novembro 2005
PS3 - Março 2006 (no Japão pelo menos)

Pensam adquirir uma consola next-gen? Quando o planeiam fazer?

Eu pessoalmente vou esperar mais um anito para deixá-las pousar, para ver se há baixa de preços e uma ideia mais clara do line-up de cada uma.

Agora tou com uma XBOX e uma PS2 e vou aproveitar também que os preços delas devem baixar e ainda há muitas bombas q estão para sair...
 
Última edição:
Pois... isso vai ser dificil responder... quando saiu a ps2 eu compreia 1 ou 2 meses depois dela sair (a minha saturn ja n dava pa nd) agora a ps3 vou ter k considerar o preço e ver cmo é k anda a situação financeira na altura :x2:
 
O preço nem me aborrece muito. Num ano isso desce para ai €100 se tanto que não é nada de especial.
O que aborrece é ter uma super consola e ficar a olhar para ela
Se bem que se um gajo não tiver nada em casa acho que faz mais sentido comprar uma destas e ir jogando jogos old gen e next gen que ir comprar uma antiga
 
timber disse:
Também tou contigo na teoria do anito

Se entretanto sair o GT5 ou algo assim obviamente terei que reconsiderar

GT5 li que era para 2007. Talvez lancem uma versão prologue antes.

Eu o que me preocupa é mesmo o preço e querer esperar pela concorrência para ter a certeza que estou a fazer a opção mais acertada para mim.

É claro que com o lançamento da XBOX 360 vamos ver grandes jogos a vou ter vontade de os jogar mas vou fazer força para esperar :D
 
Eu vou na mesma Teoria , esperar para ver , e tal como o Korben disse esperar para ter uma ideia mais clara do line-up de cada uma. Talvez até compre as 2 mas não na mesma altura , deixa arrefece-las. Se sair algum jogo que me faça 'passar da cabeça' é que se calhar já sou capaz de fazer uma maluquice alí para a época do Natal. Talvez uma Xbox360



----------
----------

Já agora , Korben , PS3 , Março de 2005 ?
 
Pois o GT3 tb demorou a sair em relação ao lançamento da PS2. Só comprei a minha PS2 com GT3 na mão :D

Mas agora eles tem concorrência decente portanto toda a despachar
 
Jogos que me interessam agora no lançamento da XBOX 360 não faltam... PGR3, 99 Nights, Oblivion... mas prefiro esperar até porque estou para ver se o preço dos jogos aumenta como foi falado...
 
Para mim a Xbox 360 não é opção, visto que sempre tive PS e para além de que os jogos que me interessam (poucos) saiem na PS! Estou com ideias de adequirir uma PS3 mal esta saia, mas poderá não acontecer se não houver nenhum jogo que me interesse aquando do lançamento!

Ter uma da nova geração só para dizer que se tem e não ter nenhum jogo é burrice pois passado algum tempo sempre podem baixar ou trazer pelo mesmo preço um jogo ou acessórios! no entanto vai ser algo que vou decidir na altura porque também vou ter em conta as outras funcionalidades da consola, como a interacção que esta vai ter com a PSP que vou comprar!
 
Honestamente, só tenho interesse na 360. A minha decisão relativamente ao timing está pendente no preço da consola, dos jogos, etc; na retrocompatibilidade da mesma (confesso a minha ignorância, não tenho feito grande pesquisa sobre a consola) e no comportamento do meu PC no TESIV: Oblivion. Dependendo de tudo isto, bem como o tempo para usufruir da consola se não a comprar em Novembro, provavelmente faço-o em Junho do próximo ano, enfim, veremos...
 
Ledo disse:
Ter uma da nova geração só para dizer que se tem e não ter nenhum jogo é burrice pois passado algum tempo sempre podem baixar ou trazer pelo mesmo preço um jogo ou acessórios! no entanto vai ser algo que vou decidir na altura porque também vou ter em conta as outras funcionalidades da consola, como a interacção que esta vai ter com a PSP que vou comprar!

a cena de ter ou n algum jogo é discutivel ... mais vale n trazer nenhum jogo e compares a parte um que gostes do que teres um jogo no bundle que n é aquele que querias mesmo ...

a psp supostamente n é compativel com a ps3 para fazeres dela comando ...

o facto de se comprar uma consola da nova geração n é para fazer inveja ao vizinho mas sim para teres um produto novo, no qual te podes divertir com os jogos que saem... para quem compra o ultimo "grito" das cenas sabe do que eu estou a falar... só n comprei uma ps2 na ***** na altura quando sairam pk ... a minha boleia adormeceu ... pah sinceramente é mais aquela cena de poderes ter aquilo que mts desejam e n têm ... dp claro está cada um tem as suas prioridades em vez de comprares um pc com um dual-core e juntares guita para uma board e comprares uma 7800 gtx e afins juntas guita e compras uma coisa mais em conta e compras uma consola...
 
Morpheus disse:
a cena de ter ou n algum jogo é discutivel ... mais vale n trazer nenhum jogo e compares a parte um que gostes do que teres um jogo no bundle que n é aquele que querias mesmo ...

a psp supostamente n é compativel com a ps3 para fazeres dela comando ...

o facto de se comprar uma consola da nova geração n é para fazer inveja ao vizinho mas sim para teres um produto novo, no qual te podes divertir com os jogos que saem... para quem compra o ultimo "grito" das cenas sabe do que eu estou a falar...

Não percebeste o que quis dizer! Se na altura do lançamento não houver nenhum jogo para a PS3 que queira jogar, pode ser um motivo para adiar a compra (para mim), foi por esse facto que disse que na minha opinião não vale a pena ter uma sem ter 1 jogo para ela, para poder ver as capacidades da máquina e esperar algum tempo a ver o que acontece em relação a bundles! Infelizmente tenho pena de não poder estar na ***** aquando do lançamento da PSP para sentir o ambiente que rodeia estes momentos >( apesar de já ter uma reservada (Só vou poder ir no dia seguinte)!

Li na PSM2 que com a tua PSP podes fazer download de musicas (filmes possivelmente) que estejam gravadas no disco duro da PS3 e descarregares para a tua consola em qualquer Hot Spot, através do Wi-Fi! Isto é apenas uma das interações, claro que ainda está tudo um pouco indefinido!
 
acho que não vou ter muito por onde escolher :D quase sem duvida nenhuma, optarei pela PS3 mas quando não sei, tudo vai depender de muitos factores adjacentes, mas o principal será o preço de lançemento, penso que esse vai ser o problema de muito boa gente, claro está se ela sair em 2006, porque se não os planos podem ser alterados a qualquer momento, não quero com isto dizer que vá optar pela XBox360, nunca se aliar a concorrencia :004:, se calhar ver a opção PSP. ;)
 
Última edição:
Back
Topo