1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

quando ponho o cabo hdmi ligado da placa grafica ao televisor fico sem som

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tthhc, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 3196)

1. podem me ajudar quando meto o cabo hdmi ligado da placa grafica nvidia 9800 gt ao ao lcd samsung nao tenho som o que sera ?

ajudem me

com os cabos dvi da perfeitamente

tenho o vista

2. Jintro

Jintro O Colaborador

A tua placa gráfica tem saída de som?

3. syqe

syqe Power Member

Provavelmente estará a transmitir som por hdmi.

Se seleccionares a tua placa de som como o sistema default deverá funcionar.

4. a placa de som é onboard.
    pode me ajudar sff
    como faço issso?

5. aminha placa de som é onbord como faço isso ???

6. syqe

syqe Power Member

um post chega.

Start -> Programs -> Acessories -> Entertainment -> Volume Control -> Options -> Properties -> Mixer Volume. Se for o que digo estará selecionado HDMI e pões o nome da tua placa de som.

7. nao estou a conseguir ver isso eu tenho o vista como se faz ?

8. ricardo_4

ricardo_4 Power Member

vai ao painel de contrlo k tao la as definiçoes do som

9. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

se a grafica nao estiver ligada a placa de som (que e o caso) nunca vais conseguir tirar som por hdmi

a soluçao passa por ligar a placa de som a placa grafica atravez de um cabo chamado de spdif

ou entao ligar a placa de som directamente a televisao através de rca audio ou cabo optico se tiver

10. como faço isso do cabo rca ou cabo optico , visto que temho a placa de som onborad ????'

11. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

a soluçao mais facil e comprares um cabo destes
    (encontras facilmente em *****, radios populares etc)

ligas o jack 3.5 a motherboard a mesma ficha de onde estao ligadas as colunas e os cabos vermelho e o branco a televisao e se tudo correr bem ficas com o som a dar na tv
    pode acontecer o som não sair sincronizado com o video por ser emitido por sinais/cabos diferentes

Partilhar esta Página