Quando !? Ps3 <3

Status
Fechado a novas mensagens.

kanuke

Banido
Então é assim , a minha vida de seca sem ps3 ... Mudando de assusnto
Queria saber quando e que a ps3 baixa de preço ...
Sei que ja baixou e muito até de mais , mas queria saber se ainda há possibilidade de baixar o preço ainda este ano ?? ... :'|

Obrigado , cumps.
 
Então é assim , a minha vida de seca sem ps3 ... Mudando de assusnto
Queria saber quando e que a ps3 baixa de preço ...
Sei que ja baixou e muito até de mais , mas queria saber se ainda há possibilidade de baixar o preço ainda este ano ?? ... :'|

Obrigado , cumps.
Acho que podes esquecer a redução de preço, o que podes aproveitar é um bundle que já traga incluido um jogo.
 
Pois, também duvido que baixe de preço. O melhor que tens a fazer é mesmo aproveitar um bundle.

Aliás, porque nesta notícia:
PS3 não vai sofrer redução no preço
11 Julho, 2008

Numa reunião de accionistas realizada no Japão pela Sony, a companhia assegurou que não existem planos para uma redução no preço da consola Playstation 3.

Nobuyuki Oneda, director financeiro da companhia, declarou que, " A nossa estratégia não é vender o maior numero de PS3 possível, mas sim concentrarmo-nos na rentabilidade. O nosso plano é o de não reduzir o preço."

Estas declarações foram feitas após vários rumores apontarem que a sua rival Xbox 360 vai sofrer uma pequena redução de preço nos Estados Unidos.
Fonte
 
Só baixa de preço quem está à rasca e com o bom momento que a PS3 está a atravessar eu não contaria com uma quebra de preços num futuro próximo.
 
A versao 80 gb da Ps3 está para sair, já com DS3, por 399€...
Mas já foi anunciado que vai sair a partir de setembro varios packs, a vários preços.. Provavelmente lá para setembro vai ser Ps3 80 Gb+jogo por 420€, e para o natal deverá estar a 399€ a Ps3 80gb + 1 jogo...
 
A versao 80 gb da Ps3 está para sair, já com DS3, por 399€...
Mas já foi anunciado que vai sair a partir de setembro varios packs, a vários preços.. Provavelmente lá para setembro vai ser Ps3 80 Gb+jogo por 420€, e para o natal deverá estar a 399€ a Ps3 80gb + 1 jogo...

O que eu sei , é que a PS3 de 80 gb vai sair a 27 de Agosto ( 4 dias antes de eu fazer anos ... HEHEHE ja tenho uma desculpa para pedir a ps3 ) , mas duvido que traga ds3 ...


Será ?!
 
Então é assim , a minha vida de seca sem ps3 ... Mudando de assusnto
Queria saber quando e que a ps3 baixa de preço ...
Sei que ja baixou e muito até de mais , mas queria saber se ainda há possibilidade de baixar o preço ainda este ano ?? ... :'|

Obrigado , cumps.

Trabalhinho no Verão? 4 semaninhas? E tens a tua PS3, eu na época com a minha PS2, levei 8 meses separando uns trocos para o lado...

Fica bem.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo