1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quando !? Ps3 <3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kanuke, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 717)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. kanuke

kanuke Banido

Então é assim , a minha vida de seca sem ps3 ... Mudando de assusnto
    Queria saber quando e que a ps3 baixa de preço ...
    Sei que ja baixou e muito até de mais , mas queria saber se ainda há possibilidade de baixar o preço ainda este ano ?? ... :'|

Obrigado , cumps.

2. rafsantos

rafsantos Power Member

Acho que podes esquecer a redução de preço, o que podes aproveitar é um bundle que já traga incluido um jogo.

3. Luigi

Luigi What is folding?

Pois, também duvido que baixe de preço. O melhor que tens a fazer é mesmo aproveitar um bundle.

Aliás, porque nesta notícia:
    Fonte

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Só baixa de preço quem está à rasca e com o bom momento que a PS3 está a atravessar eu não contaria com uma quebra de preços num futuro próximo.

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A versao 80 gb da Ps3 está para sair, já com DS3, por 399€...
    Mas já foi anunciado que vai sair a partir de setembro varios packs, a vários preços.. Provavelmente lá para setembro vai ser Ps3 80 Gb+jogo por 420€, e para o natal deverá estar a 399€ a Ps3 80gb + 1 jogo...

6. kanuke

kanuke Banido

O que eu sei , é que a PS3 de 80 gb vai sair a 27 de Agosto ( 4 dias antes de eu fazer anos ... HEHEHE ja tenho uma desculpa para pedir a ps3 ) , mas duvido que traga ds3 ...

Será ?!

7. AZORES

AZORES Power Member

Trabalhinho no Verão? 4 semaninhas? E tens a tua PS3, eu na época com a minha PS2, levei 8 meses separando uns trocos para o lado...

Fica bem.

8. Pinto55

Pinto55 Power Member

Trás sim, podes estar descansado. ;)
    Cumps,

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página