Xbox Quando sai o GRAW?

Panzer360

Power Member
Já saiu praticamente na Europa toda e cá nada, pelo menos que eu saiba. Fui à gamesstage e dizem que só daqui a duas semanas.
Alguém confirma? :wow:
 
Na ***** ontem disseram-me que foi adiado para o dia 20 deste mes! ou por essa data! :'( Não percebo!

Mas o mais comico foi o funcionario dizer-me que o GRAW foi adiado para meio do mes assim como a versão "PC" :cwm27:
 
Uma personagem de outro forum disse que telefonou para a ***** ontem ou hoje e disseram-lhe que nem sabiam que jogo era o GRAW. Ás vezes questiono em que raio de país vivemos e em que raio de sub-cultura mundial existimos.
 
Hoje fui a duas *****, Wortens e Vobis... e nenhuma das lojas tinha o jogo em stock... depois disseram-me no Corte Inglês que o jogo foi adiado por causa da censura :wow: Isto é verdade?

Entretanto vou-me viciar no Burnout :)
 
Bem acho que vou encomendar pelo amazon.co.uk (desde que seja PAL deve funcionar nas nossas XBOX360 :freak3:). A minha dúvida é se encomendar o GRAW e o ES:Oblivion Lost, eles mandam um de cada vez e pagamos duas vezes portes ou mandam tudo junto quando sair o Oblivion Lost :hehehmn:

Off-Topic: Vejam se baixam os preços das HDTV que ando a jogar XBOX 360 numa TV CRT de 15" :lol::lol::lol::lol:
 
zx-9r disse:
porque é que insistem em comprar cá, mais tarde e mais caro, do que encomendar pela net?

Masoquismo? :lol:

Tens toda a razão zx-9r, mas estou um pouco escaldado com encomendas pela net :'( claro que não vai ser por causa de um par de más experiências que não vou comprar mais nada pela net... foi azar simplesmente...

Mas admito que ás vezes é por simples impaciência }> mas no final das contas ainda perco mais tempo :lol:

P.S. já encomendei a minha cópia pelo cdwow :)

Panzer360 disse:
Bem acho que vou encomendar pelo amazon.co.uk (desde que seja PAL deve funcionar nas nossas XBOX360 :freak3:). A minha dúvida é se encomendar o GRAW e o ES:Oblivion Lost, eles mandam um de cada vez e pagamos duas vezes portes ou mandam tudo junto quando sair o Oblivion Lost :hehehmn:

Off-Topic: Vejam se baixam os preços das HDTV que ando a jogar XBOX 360 numa TV CRT de 15" :lol::lol::lol::lol:

Penso que enviam logo o GRAW, e no dia 24 o ES:Oblivion. Jogar numa CRT de TV 15'' isso é quase um pecado :p compras um cabo VGA ligas a um monitor e esquece lá as HDTV por enquanto.
 
Última edição:
Se é assim vou encomendar pelo amazon então. Em relação ao monitor não é assim tão simples por várias razões:

-O cabo VGa da M$ é impossível de encontrar não quero o da joytech pois ouvi dizer mal
-Não existe monitor de jeito para a Xbox360 pois ou não são widescreen ou os que são têm resoluções muito superiores as da Xbox360 ficando os jogos com má qualidade e perdendo definição o único que talvez dê é estehttp://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9466 mas tem um contraste muito baixo e a resolução é 1440x900, um que eu gosto seria este http://www.dealtime.com/xPF-UltraSharp_2005FPW_20_1_inch_Wide_Aspect_Flat_Panel_LCD_Monitor_with_Height_Adjustable_Stand
tem um ecrã maior mas a resolução ainda é maior ficando
-Mais estes monitores só servem memso para a Xbox 360 e PC, gasto dinheiro e nem sequer posso ver os DVD e televisão

Acho que vou mesmo continuar a jogar em 640x480 e 2xAA :lol: é melhor que nada :P
 
E para quem já jogou que têm a dizer acerca do jogo?? Eu estou a aguardar este jogo à mt tempo mas para PC. Pena que foi adiado, mas segundo li é para melhorar e não é um simples port da consola para PC :D
 
Back
Topo