Xbox Quando sai o update de novas resoluções?

Estranho foi a minha consola banida, ter feito o update lol.
Meti um jogo na consola, no dashboard, e apareceu a opção de instalar um update rofl.
 
Não faço ideia, mas julgo que não, já que n jogos entraram lá e nunca fez update a nenhum, e quase todos devem precisar de 1... lol.

Nas consolas que estão ligadas directamente à net os updates são feitos assim que a consola é ligada e (penso que) só nessa altura. Como disseste que o update foi depois de ter posto um jogo... Mas como a tens ligada pelo PC desconheço o comportamento nesses casos.
 
Nas consolas que estão ligadas directamente à net os updates são feitos assim que a consola é ligada e (penso que) só nessa altura. Como disseste que o update foi depois de ter posto um jogo... Mas como a tens ligada pelo PC desconheço o comportamento nesses casos.

Pah, a consola está banida, logo todo o acesso ao live é impossível.
Não percebi como fez update... lol.
 
Quando sai o update de novas resoluções pa x360? Alguem sabe? Nunka mais é hora de por a minha x360 a 1680x1050!!
os monitores vão passar a ser 16:9 num futuro bem próximo, pelo que isso pode até nem acontecer... está a acontecer nos portáteis, e em breve será nos monitores...
 
Fizeste o update na consola no live, e trocaste o disco e puseste na banida ? Se sim o update já estava no disco rígido.

Aconteceu-me o mesmo ;)

Nop, a banida ficou com o mem unit que vinha na arcade que comprei, e o hdd foi para a arcade. A antiga tinha último update que ficou no OS. mas se não tem acesso ao live, como fez update... estranho como raio.
 
Nop, a banida ficou com o mem unit que vinha na arcade que comprei, e o hdd foi para a arcade. A antiga tinha último update que ficou no OS. mas se não tem acesso ao live, como fez update... estranho como raio.

Humm, muito estranho. Eu como não tenho memory unit tenho de ir trocando o disco, e quando troquei apareceu o update, na banida.
 
Back
Topo