1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quando sai uma nova bomba?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por flashman, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1308)

1. flashman

flashman Power Member

Boas gostaria que alguém me dissese se em breve vai sair algum nokia n96 ou um sony todo potente ou quando é a 3gsm, pois eu vou vender o meu cell por 650€ mas gostaria de saber se vai sair assim algum telemóvel msm espectaular em pouco tempo

2. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

tens um telemovel a esse preço todo e porque deve ser bom,ou nao?

3. flashman

flashman Power Member

ya é msm espectacular mas eu disse que so o vendia se saisse um msm fantastico ainda melhor que este

4. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

qual é esse telemovel?

5. flashman

flashman Power Member

6. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

e fixe ja mexi num; mas o teu nao ta em PT pois nao?
    esse telemovel e bom mas devia ser mais barato porque podia ser 3g e ter mais megapixels fica um telemovel perfeito.
    Onde o compraste?

7. Kisai

Kisai Power Member

Vais aos US pagas 399$ trazes pra cá e arranjas maneira de o desbloquear até ai a um tempo acho que era fácil agora é que parece que se tornou mais complicado .... still indiscutível isto no fórum ...

Bombas Bombas saiu agora o W960i que é uma bomba tecnologia na medida da SE provavelmente o melhor music phone que anda ai !

8. flashman

flashman Power Member

já reparei no w960i, é muit interessante msm, mas eu keria saber se sai a caminho mesmo uma bomba tipo o sucessor do n95 ou se akele w930i é verdadeiro.

Quando é a 3gsm?

Edit::: Já descobri é a 11/14 de Fevereiro.

Será que aqui vão sair novas bombas?

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  9. gold

gold Power Member

penso que ainda nao adicionara essa funcionalidade aos telefones :P

10. Shark1

Shark1 Power Member

11. vsmn

vsmn Power Member

Especula-se que:

- N96 terá 8GB internos + 8 GB externos e contará com televisão à semelhança do N92.
    - N78 será o sucessor do N73 com Wi-Fi e provavelmente será o primeiro com FP2.
    - Sucessor N95 apenas no Verão de 08.

Já agora.. iphone 'bomba'? Oi?

12. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

13. Morton

Morton What is folding?

Nelson, vou vendo que acompanhas este mercado. Um pouco como eu.

Mas surge-me uma duvida.

Onde se encaixa o N82? Não será sucessor do N73?

Partilhar esta Página