quando se começa....

_darkmoon_

What is folding?
eu fui buscar um "kit" de watercooling k foi escolhido por mim e alguns aki do forum ajudaram
mas nunca me xegaram a respoder a certas perguntas que eu agora axo k eram vitais quando as fix
1ª alem do ab-k acopolado preciso de mais algum reservatorio ou nao??

2º o k keri diser acopolar?? eu pensava k era por a bomba dentro do reservatorio mas pareçe k nao porque u reservatorio é dois terços da bomba:

3º como e k instalo as duas fans de 120 num nexos de 240



obg pela ajuda
 
Última edição:
Não é preciso mais nenhum reservatório, podes inclusivé ter um sistema de wc sem reservatório.
Acoplar (escreve como deve ser s.f.f.) deve vir no dicionário, mas quer dizer no wc que é ligar directamente o reservatório à bomba, ficando estas 2 peças como uma única peça.
 
tens no site www.innovatek.de exemplos de como a bomba é acoplada... o segredo é rodar o reservatório para o lado dos encaixes da bomba e n ao contrário ... é simples pode parecer.te algo "perro" mas é só fazeres um pouco de pressão... nada de stress rapaz ... pergunta que a gente explica...
 
só uma dica: se puseres o tema da pergunta no assunto, em vez de "pergunta de newbie" ou algo que não específique o assunto, tens, provavelmente, mais ajuda.
Boa sorte aí com os líquidos.
 
a parte de juntar as fans ao radiador, como é obvio é aparafusando as ditas aos furus k o rad tem para isso mesmo... :rolleyes:

Explica melhor a bomba k compraste e o reservatório... se arranjares links de imagens do dito pode ajudar (caso ñ seja um modelo propriamente famoso...)
 
a bomba e uma eheim 46 e o reservatorio e o ab-k e ontem pegeui nakilo e reparei k deve faltar algum conector ou uma ****** assim porke dum dos lados do ab-k e maior k os conectores k me disseram e n ha nada k la encaixe

problema resolvido...

ja agora como e k se esvasia o sistema quando se quer mudar de agua ou uma cena assim???
 
Última edição:
desconectas o tubo de um conector, e assopras para o tubo enquanto a agua sai do outro lado.
cuidado para ñ molhares componentes do computador... se bem k tb ñ era grave... quase toda a gente k tem wc já deve ter dado banho a algum componente...
(eu já dei banho á board e á placa gráfica...)
 
Última edição:
por acaso tenho algum cuidado com os "banhos" embora seja agua destilada nunca fiando ... todavia para vazar o sistema uso um aspirador! ... desligo os tubos da bomba e basta ligar a uma das pontas e voila ... (é obvio que tenho um aspirador a água marca Rainbow que já tem a ponteira e tudo) ... para retirar completamente a água do sistema troco para o lado compressor e ponho a ponteira em cada componente para retirar a água toda ...
 
Back
Topo